Acreditar

526 36 1
                                    

Isabella desceu a escada juntamente com Katherine.

—O que você vai fazer?

—Cadê Klaus? –Perguntou sem nem preta atenção no que Katherine disse.

Ela deixou a morena e andou pelo salão a procura dele, mas não o achou.

—Rebekah, você viu Klaus?

A loira abriu um sorriso.

—Vi ele ir na direção do jardim. –Disse a Isabella.

Damon apareceu, com uma cara não muito boa.

—O que foi Dam? -Perguntou a loira.

—Aquele menino veio!

—Que menino? –Perguntou. Isabella já tinha saído.

—Aquela criatura que quer tirar a pureza da minha sobrinha.

Rebekah riu.

—Ela é minha sobrinha Salvatore, não sua.

—Tudo que é meu é seu.

—Não é não, não somos casados. –'Jogou' na cara dele.

Damon a olhou incrédulo.

Isabella saiu da casa e olhou ao redor procurando um sinal de onde Klaus poderia está. Até que percebeu que tinha uma luz ligada dentro da casinha de Hope.

—KLAUS! –Gritou.

A portinha da casinha se abriu e a cabeça do moreno apareceu.

—O que foi?

—Algo importante está acontecendo, desça.

Ele desceu.

—O que ouve?

—Algo estranho está acontecendo.

O coração dela acelerou e Klaus sentia que não conseguiria se controlar.

—Também acho...

Eles andaram até o limite da propriedade, ambos calados.

Isabella não sabia o que iria acontecer, mas sabia que algo iria acontecer.

Eles foram até uma parte da floresta, próximo a casa.

—Tenho que te contar uma coisa...

Klaus não se controlou ao vê-la pronunciar tais palavras, a forma como seus lábios se mexiam o enfeitiçava, ele não pensou, apenas agiu, ele puxou Isabella pelo braço e a puxou de entro ao seu corpo. Começou dando pequenos beijos no seu pescoço.

—Klaus... O que está fazen... do?

O loiro não respondeu, apenas continuou com seu 'trabalho', as pernas de Isabella já estavam bambas quando ele foi subindo os beijos pelo seu pescoço e passou pelo queixo parando na boca dela. Percebendo que as pernas da morena não aguentariam ele apertou a sua cintura e a levantou fazendo com que suas pernas ficassem em torna da cintura dele.

—Klaus! –Exclamou. –Temos que parar, isso está errado!

Enquanto Isabella falava ele não conseguia parar de seguir cada movimento que a sua boca fazia e logo que ela parou de falar ele a beijou com paixão.

Suas respirações ficaram ofegantes, mas Klaus não solto Isabella.

—Então, por que parece tão certo?

Isabella se rendeu e o beijou... E os minutos foram passando, todos ainda aproveitavam a festa, mas Isabella e Klaus, que tinham ido para a casinha de Hope, não se desgrudavam.

A Desconhecida.- COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora