Hayley estava espantada e surpresa, desde que conhece Jacob nunca o viu daquela forma, aberto. Ela e a matilha se mudaram para Forks e conheceram a matilha dele, logo foram apresentados a Renesmee, a companheira do Alfa, e a sua família. Klaus estava curioso, não sentia que aquele homem poderia fazer algum mal a Isabella, mas sentia que algo estava acontecendo com a sua companheira. E Renesmee tinha um pequeno sorriso no rosto.
—Como... Como você... Bella... Como é possível?
—Eu não sei, mas, eu me lembro, me lembro das nossas brincadeiras na praia, em lembro de quando chamou Renesmee de Nessi. –Ela nem percebeu que a chamou de Renesmee e não de Carlie. –E do penhasco... –Ela se virou para Klaus o com um grande sorriso no rosto. –Nik, eu me lembro dele.
—Quem é ele Love? –perguntou com carinho, Hayley estranhou.
—Seu nome é Jacob Black, ele é um lobo e meu melhor amigo.
Renesmee se aproximou de Jacob e segurou na sua mão.
—Como é possível? –perguntou ele.
—Eu te disse que um dia ela voltaria.
Eles se sentaram e começaram a conversar, se sentindo excluída Hayley se levantou e saiu indo na direção dos jardins. Isabella prestou atenção e a seguiu. Ela observou-a se sentar num banco, bem perto de onde estava.
sentou ao lado de , algumas folhas caiam da arvore, folhas secas e sem vida.
—O que está fazendo aqui? –perguntou Hayley encarando Isabella.
Isabella não a olhou, ela focou em Hope que colocava uma plantinha num pequeno jarro, com muito cuidado, quando a colocou lá ela começou a colocar terra ao redor.
—Ela adorava brincar numa pracinha, fazia amizade com todas as crianças e as mães a adorava. Quando chegávamos em casa ela dormia rapidamente e às vezes, apenas às vezes, pedia para Bekah lhe contar uma história, sempre à mesma história. Certa vez, estava chovendo, Damon a pegou e eles brincaram na chuva.
—DAMON CADÊ HOPE? –Gritou Isabella.
—TA COMIGO. -Disse do jardim.
—TÁ CHOVENDO SEU ENERGÚMINO! TRAGA MINHA FILHA PARA CÁ.
—MAS ELA TA GOSTANDO.
—SEU PORCO- Gritou Rebekah ao ver que o moreno estava de pés descalços e a menina só com uma calcinha. –ELA VAI FICAR DOENTE, VENHA VESTI ALGO NELA... NÃO DAMON, NÃO A SENTE AI!
—VOU TE MATAR SALVATORE.
—FIQUEM CALMAS SUAS FRESCURENTAS, É SÓ UMA CHUVINHA. QUE MAL PODE FAZER?
Isabella abriu um sorriso ao lembrar.
—Não acabou bem, Hope pegou sua primeira gripe. As festinhas são inesquecíveis, me lembro de todas e das brigas intermináveis para decidir qual seria o tema. A primeira vez que ela foi para a escola, ela estava tão curiosa e amedrontada, não mais que eu, mas... Como não iria me assustar? Era a primeira vez que ela ficava longe de mim.
A professora segurava na mão de Hope, Rebekah se segurava para não chorar e era amparada por Damon, que tentava ser forte. Katherine ficou no carro juntamente com Davina, elas disseram que não aguentariam, os companheiros delas ficaram também. E tinha Isabella... Bom, Isabella tentava passar a imagem de segurança para Hope, como se dissesse que tudo estava bem, mas por dentro ela estava desesperada.
Isabella respirou fundo e disse a si mesma:
—É só o primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desconhecida.- COMPLETA
Fiksi PenggemarEla não sabia quem era... Não sabia para onde ir... -'Vá para Mystic Falls' E ela foi... Lá encontro amigos, uma filha, irmãos... Uma família, conheceu pessoa que jamais esqueceria... Criou laços inquebráveis... -Eu te amo mamãe. -Eu te amo Isabel...