Os pássaros perdidos.

313 16 0
                                    

—Precisamos mesmo comprar esses enfeites? –Resmungou Damon.

—É claro que sim! É Natal! –Exclamou Rebekah.

—Mas... Loirinha, Kath está no seu 'sono da beleza', a Isa está ocupada com sua nova filha meia humana, meia fada. O grande Niklaus e o nobre Elijah estão em N.O. Kol está fazendo alguma imoralidade com a bruxinha em algum canto do nosso jardim. –Rebekah levantou a sobrancelha. –A MMA do século XX e o reservado estão passeando. E a minha bela sobrinha está com o Ric e a bruxinha 2.2!

—E você está com sua linda esposa comprando enfeites de Natal. –Ela o beijou. –Quer coisa melhor?

Damon abriu um sorriso malicioso.

—Posso pensar em dezenas delas... De preferencia numa cama com você...

—Damon! –Repreendeu Rebekah.

Final de novembro, as lojas já estavam enfeitadas com alguns enfeites que lembravam o Natal, a cidade (como sempre) estava coberta de neve, tinha flocos em todos os lugares e os moradores começavam os preparativos para uma das mais belas comemorações do ano. Todos pareciam muito ocupados para perceber que o Natal se aproximava, todos menos Rebekah. Desde do dia que a loira viu o que era passar o Natal com pessoas amadas, ela prometei a si mesma que aquilo iria sempre acontecer.

—Está perto? –Damon resmungou novamente enquanto empurrava o carrinho.

Rebekah suspirou.

—Quase lá, por que não vai pegar um vinho na loja da esquina?

Damon assentiu animado por sair dali. Deixou Rebekah para trás e saiu do supermercado.

Damon andava por um pequeno corredor cheios de vinhos antigos e caros, consigo trazia um carrinho pequeno que já tinha 9 garrafas algumas diferenças outras não. O moreno olhava com atenção para cada vinho, tentando lembrar mentalmente se já tinha ou não provado.

A loja vendia apenas bebidas, mas não era uma loja pequena. Lá tinha diversos tipos de bebidas, que eram divindades por corredores, quando Damon saiu do corredor dos vinhos e entrou no dos whisky, ouviu vozes conhecidas se aproximando.

—Não Emmet! Não podemos levar esse. Nessie ainda é uma criança.

—Ursinha, Nessie não é criança há muito tempo.

Os Cullens. Ele suspirou cansado e se virou pronto para ir ao caixa, pagar os vinhos e sair dali o mais rápido possível. Entretanto, ele estancou ao ouvir novas vozes.

—Não Care! Você tá louca? Não podemos mudar de curso a essa altura e eu nem quero...

—Eu não disse que queria que você mudasse de curso, disse que eu iria mudar.

Ele conhecia aquelas vozes.

Elena?

Mais rápido do que imaginou ele saiu dá loja sem que elas o visse. Pegou Rebekah colocando as compras no carro. Abriu a porta e colocou os vinhos em cima de um dos bancos.

—Damon?- chamou preocupada. -Você está bem? Dam, Dam, o que ouve? -Ela se virou e a encarou. -Meu Deus, você está branco.

—Estou bem.

—Bem? Damon, vampiros não ficam brancos! O que ouve?

Ele não respondeu, foi quando a porta da loja de abriu, Rebekah olhou, mas Damon logo a puxou para si e a beijou, e lá saíram Rosalie, Emmet, Elena e Caroline. Rebekah franziu o cenho quando Damon a soltou.

—Está louco, Salvatore?

Damon suspirou e abriu um sorriso falso.

—Só se estiver louco por você.

A Desconhecida.- COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora