Após a saída teatral de Elena todos foram para a casa de Isabella e começaram a conversar. Damon, Stefan, Caroline, Alaric e Davina sentaram-se num sofá.
—Então essa era a sua família. –Disse Caroline a Alaric.
Alaric sorriu.
—Exatamente.
—É uma bela família.-Disse comovida. -É estranho ver todos juntos, entretanto não deixa de ser bonito.
—Obrigada. Isso é tudo graças a Izzy, ela nos juntou e nos transformou no que somos.
—Isso não é verdade. –Apareceu Isabella. –Care, eles são tão perfeitos individualmente. Só não se davam uma chance... Ficavam querendo se matar a todo momento. –Resmungou.
—Damon, posso falar com você?—Perguntou Rebekah, ela se aproximou divagar procurando não chamar atenção.
—Claro, querida. –Disse levantando-se.
Eles sumiram ao subir as escadas.
—Estou esquecendo algo? -Perguntou-se Caroline.
—Ele se casou com Rebekah. –Explicou Isabella.
Caroline e Stefan ficaram pasmos.
—Mas... –Stefan encarou Alaric. –Ele é feliz?
—Há alguns meses atrás eu te responderia com certeza que sim. Mas hoje... –Ele suspirou.
Caroline e Stefan olhavam Alaric preocupados
—É difícil ver algo tão bonito se perder. –Completou Isabella.
Ela então começou a contar como tudo aconteceu.
◊
◊◊
Eles caminharam até o quarto, Rebekah foi até a varanda e se sentou no chão, Damon estranhou e a acompanhou.
—Tudo bem? –Perguntou Rebekah, o surpreendendo.
—Normais. –Mentiu.
—Acho que isso não é algo ruim. –Tentou sorrir. –Eu não estou. –Confessou, sua voz por um momento sumiu, mas ela respirou fundo. –Minhas estrelas estão sumindo Damon, deixando de brilhar, entende?
Ele permaneceu calado, sentindo o coração diminuir.
—Às vezes, não é para ser. Eu não te culpo, ninguém te culpa. Talvez Katherine, mas não se preocupe, ela esquece. Sabe por que eu não te culpo?
Um lagrima grossa caiu dos olhos dele.
—Não.
—Porque amar nunca é o problema. Em séculos nunca tinha descoberto, mas nos últimos anos isso ficou muito claro. Então, não se preocupe, viva seu amor com quem quer que seja. Ame Damon.
Ele deixou algumas lagrimas caírem.
—Você me odeia?
—Não, é claro que não. –Disse calmamente.
—Por quê? –perguntou depois de um tempo.
—Porque você foi um verão ensolarado, você me trouxe luz, muita luz. E eu não quero que esse verão acabe com uma tempestade. Foi um sonho, Damon, um sonho que eu sonhava por muito tempo, mas que acabou. –Algumas lagrimas caíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desconhecida.- COMPLETA
FanficEla não sabia quem era... Não sabia para onde ir... -'Vá para Mystic Falls' E ela foi... Lá encontro amigos, uma filha, irmãos... Uma família, conheceu pessoa que jamais esqueceria... Criou laços inquebráveis... -Eu te amo mamãe. -Eu te amo Isabel...