*Recomendo essa musiquinha*
{Taehyung Pov's On}
Eu queria mais que tudo....Eu queria tanto chorar....Eu queria sumir da terra, tudo o que Jin estava jogando na minha cara era verdade, porém eu não estava ouvindo nada. Só conseguia imaginar a minha pequena chorando por minha causa.... É TUDO CULPA MINHA! EU SÓ PENSO EM MIM!
Encostei minhas costas no espelho e fui escorregando, até sentar no chão. Não aguentei segurar as lágrimas. Eu queria a S/n aqui comigo, me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem...Mas esse desejo talvez nunca se realize porque eu sou um completo filho da puta.
J: Agora, você vai lá falar com ela! -Ele diz me levantando do chão. Concordei mesmo não ouvindo nada do que ele disse antes
Sai da empresa correndo, literalmente, cheguei no porteiro que liberou minha entrada. Os andares do elevador pareciam infinitos, demoram séculos. Eu sei que ela está me odiando mas que tudo agora, porém a ansiedade é enorme.
Finalmente cheguei no último andar, minhas mãos suavam, eu tremia, estava esperando até um futuro tapa na cara. Abri a porta de seu apartamento com cuidado e segui até o quarto, onde encontro S/n toda encolhida no meio da cama de casal...Seu rostinho angelical estava vermelho e inchado de tanto chorar.... Por culpa minha....Senti meus olhos sendo marejados ao ver que em suas mãos tinha uma camiseta minha, ela apertava a mesma com força.
Fui até o lado direito da cama, ficando ajoelhado na frente da garota...Eu chorava em silêncio, mas por dentro estava como uma criança birrenta.
S/n: Taehyung? O que você esta fazendo aqui?-Ela diz coçando os olhinhos com as costas da mão-Espera.... TAEHYUNG?-Ela levanta rápidamente
Tae: Deixa eu falar com você...-Digo calmo, sentindo uma lágrima escapar pelo canto dos meus olhos-Eu sei que fui um idiota...Ou muito mais que isso. Mas me perdoa? Você pode até não me querer mais... Porém não vou desistir de você...De nós dois! Eu sei que eu só pensei em mim mesmo, e sei que sou o pior namorado do mundo. Estou disposto a perder o emprego e largar meu sonho...Por você-Sorri fraco-Eu te amo S/n, e não é pouco...Eu fiz aquilo por impulso, por medo... Não queria largar meu sonho assim mas parei para refletir. Eu vou largar ele, porque não sou nada sem você!
___________________________________
Perdoa ou não perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanficAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...