Pov's Autora On
Xx: Kard! Cinco minutos!- Um staff disse abrindo a porta do camarim.
Hoje, era dia de show do Kard. Animação era o que não faltava. Do camarim, era possível ouvir os gritos dos fãs, deixando todos emocionados.
Como líder, Jin, estava feliz pelo sucesso de seus dongsaeng e de seu próprio sucesso. Seria o primeiro show de muitos.
Km: Nós conseguimos- Kam disse encarando o próprio reflexo, segurando as lágrimas.
Tae: Sim..... Conseguimos, batalhamos juntos....Mesmo brigando, nós todos nos amamos, nos preocupamos um com o outro, ajudamos um ao outro. E mais importante que isso, vocês são minha família.- Taehyung concluiu, parando ao lado da menina que sorriu boba.
J: Sabe....Nunca imaginei que isso realmente ia acontecer- Jin disse colocando o resto do figurino.
S/n: Eu pensava que eu sonhava alto demais.- A menina disse bloqueando a tela brilhante do celular.
Todos se reuniram em um abraço quente e amoroso, e com um enorme sorriso, juntaram as mãos e jogaram as mesmas para cima
Kard: KARD!- O grupo gritou rindo.
Xx: Kard, para o palco.
{ QUEBRA TEMPO }
O grupo se separou, se espalhando em pontos diferentes do palco, quando a tão famosa musica "Hola Hola" do grupo, passou a ecoar no local.
Os fãs começaram a gritar freneticamente, fazendo um sorriso brotar bo rosto de cada um dos membros. Finalmente, eles entraram no palco.A voz suave de S/n se misturou com a música, ela observava cada um de seus fãs, os cartazes, lightstick. Tudo.
Era um sonho realizado, para todos. Para subir naquele palco, foi muita luta, muitas horas de sono perdidas, horas e horas de treinamento. Foi complicado.
O show foi perfeito, e logo no finalzinho não aguentaram quando oa fãs tomaram o lugar dos idols e começaram a cantar You In Me. Os idols choraram no palco, conversaram um pouco com os fãs..... Foi maravilhoso.
Taehyung olhava S/n, prestava atenção na felicidade estampada no rosto de sua amada, o que deixava ele muito feliz também. Ele percebeu como tinha sorte em ter S/n. Odiaria ir para o show com intriga entre ele e sua amada, iria ser horrível fingir que está tudo bem, mais uma vez.
Era tarde quando o show acabou. O grupo voltou para o camarim.
S/n: Tenho vontade de sair daqui e ir lá fora, dar um abraço em cada um deles.
J: Eu não esperava que.....Que.... Fossem tantos assim-O mais velho passou as mãos pelos cabelos, parecendo processar tudo.
Km: Foi um sonho realizado.
_______________________________________
Desculpa pelo cap. Tenho prova hoje e estou um tanto nervosa, não estou conseguindo processar as coisas direito....Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
Fiksi PenggemarAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...