50 - Coraçãozinho Doce

1.5K 149 11
                                    

       Após alguns meses, aperfeiçoando os mínimos detalhes, muitas horas pensando na letra, na melodia, nas linhas de cada um, no tom de voz.... Namjoon e S/n finalmente lançaram sua música, "Change"

       As pessoas só falavam neste dueto, a música fez muito sucesso para ambos. Pensavam em gravar mais vezes.

Pov's S/n On

         Recentemente, voltei a morar em minha antiga casa. Taehyung estava na empresa resolvendo alguns assuntos, e eu, largada no sofá assistindo um programa qualquer.

           Quando eu menos esperei, uma pessoa com um grave problema mental começou a tocar a campainha freneticamente. Mas, quem seria? São 23:17 da noite e a chuva lá fora está forte.

S/n: Misericórdia! eu estou indo!- Gritei me livrando dos cobertores.

            Fui em passos largos até a porta. Assim que abri a mesma, me deparei com uma cena realmente chocante.
             Jennie estava lá fora, encharcada dos pés a cabeça, tremendo, seus olhos estavam completamente vermelhos e inchados.

S/n- Jennie?!?- Puxei a garota para dentro da minha casa.

             Sim.....Eu fiz isso..... Não consigo ser mal com as pessoas, tenho o coração muito mole em algumas situações.

Jn: S-S/n.....Por favor desculpa- A maior caiu de joelhos no carpete de cor clara, agora também molhado.

S/n: Jennie, o que aconteceu con você?- Eu disse indo até a sala, pegando um dos cobertores, voltando e enrolando a garota.

           A garota se sentou no chão, se encostando na parede, fiz o mesmo.

Jn: S/n.....Por que está cuidando de mim? Eu já te fiz muito mal, te deixei na pior....E você.....Esta comigo agora-Ela dizia olhando para um ponto fixo qualquer

S/n: Odeio guardar rancor.- Dei de ombros- Agora você pode me explicar?

            Ela concordou com a cabeça.

Jn: Namjoon não é como você pensa....-Ela disse, me fazendo ficar com um ponto de interrogação enorme na cabeça.

S/n: O que? O que quer dizer com isso?

Jn: Namjoon é meu ex namorado. Ele é  meu ponto fraco- Interessante...- Sabe, essa mesma coisa que aconteceu com você e com Taehyung sobre namoro com idols, aconteceu comigo e com Namjoon. Mas foi ao contrário, Taehyung sempre quis distância de mim, Namjoon adorou a idéia e começou a se pegar com a garota escondido de mim. Até que um dia eu peguei os dois no flagra no camarim depois de um show dele- Jennie falava baixo- Reconheço que te magoei muito, mas eu realmente não esperava que fosse criar laços com meu ex namorado que ainda não superei.

               Dei uma risada baixa. Eu não sabia se era uma boa ideia perdoar Jennie assim, de uma hora para outra.

S/n: Essa versão eu realmente não conhecia. Namjoon é apenas meu amigo, não se preocupe.- Eu disse encarando a garota com um sorriso de canto.

Jn: Você é como todos dizem.... Você é uma boa menina S/n....Mas, me perdoa? Por machucar esse seu coraçãozinho doce?

~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》Onde histórias criam vida. Descubra agora