( Eu tentei achar um cover bom com apenas dois dançarinos...Enfim, imaginem só um "casal" dançando)
Pov's S/n On
Minha cabeça latejava, meus olhos estavam ardendo. Com quem eu fui me envolver?
Eu estava sentada na recepção da empresa, com um copo descartável em mãos, com água na metade. Meu celular passou a vibrar na bolsa........Tive uma ideia......
{ QUEBRA TEMPO }
S/n: É por aqui!- Eu disse rindo, correndo pelos longos corredores.
Eu estava apostando corrida com Namjoon, para ver quem chegava primeiro a sala de ensaio.
Nj: Não vale! Você conhece o lugar!- Ele disse rindo, se apoiando nos próprios joelhos.
Joguei a bolsa no chão, conectando o celular na enorme caixa de som
Nj: Ainda não acredito que você é você.....Isso é.....Surreal- Ele disse olhando em meus olhos, me fazendo dar uma gargalhada
S/n: Como assim?
Nj: Deixa para lá....Que tal me ensinar uma coreografia?- Ele disse parando na frente do espelho
S/n: Uh, você dança?
Nj: Digamos que sim
Combinamos a música, iriamos dançar Oh nana (Coreografia lá no coisinho).
Namjoon pegava os passos rapidamente, ele tinha facilidade em reproduzir os mesmos
S/n: Ótimo, agora só falta o refrão- Eu disse ofegante
Nj: Faz você primeiro- O mais velho disse se afastando.
Pela primeira vez na minha vida todinha fiquei com vergonha de dançar. Namjoon estava com seus olhos negros fixados em mim....Isso era....Um tanto constrangedor.
Nj: adorei- Ele sussurrou
S/n: Oi?
Nj: Vamos tentar- Ele disse passando as mãos pelo rosto
Tirando a parte constrangedora de rebolar de forma lenta na frente de um garoto um tanto desconhecido, ocorreu tudo ótimo.
S/n: Agora vamos tentar a música toda
A música então começou, nossos passos eram sincronizados. Estava divertido, estávamos rindo feito idiotas.
Namjoon estava parado ao meu lado, sem prestar atenção, dei de cara no peito do rapaz. Estávamos próximos, sua respiração estava batendo em meu rosto. Nós iríamos nos beijar?
J: S/n voc.........- Jin?
Olhei para o lado e lá estava o restante do Kard.... Inclusive o rascunho do capeta vulgo Taehyung.
Ele tinha um olhar de raiva, parecia que ia me bater e bater em Namjoon. Trouxa
Jin estava estático, parecia não acreditar, Kam tinha um sorriso enorme, malicioso.
J: É......Eu volto outra hora.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanfictionAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...