S/n: Tae....- Ela começou
Tae: Olha, antes de qualquer coisa, pode pensar se quiser, eu espero.- Eu disse fitando a garota.
Ela começou a encarar o espelho em nossa frente, parecendo tentar confirmar sua resposta.
S/n: Se eu te perdoar.... Promete nunca mais chegar perto daquela coisa que chamamos de Jennie?- Ela perguntou sem me olhar, mas eu conseguia ver um bico adorável formado em seus lábios.
Tae: Claro, como quiser- Não aguentei, comecei a rir.
S/n: Ya! Não é para rir! Eu estou falando sério- Ela cruzou os braços.
Coloquei uma de minhas mãos no rosto de S/n, virando delicadamente, fazendo a mesma me encarar.
Tae: S/n.....Eu já estou cansado de dizer a mesma coisa, vo....- Ela me cortou
S/n: Eu te perdoo- Ela disse rapidamente
Tae: Como é?- Perguntei surpreso
S/n: Eu te perdoo Taehyung! Esta tudo bem....Eu sei que não foi culpa sua...Eu....Eu....Eu fiquei com ciúmes. Não consigo dividir você com ninguém! Foi difícil saber que você teria que ficar com outra menina, mesmo sendo contra sua vontade....Eu tinha medo de que você começasse a gostar dela, e me esquecer. Quando você beijou a Jennie, eu tive certeza, eu realmente tinha perdido você.- S/n começou a desabafar. Eu não aguentava ouvir a menina falar daquela forma.
Tae: Está tudo bem agora!- Eu disse puxando a menor para um selinho.- Você não me perdeu! Estou aqui por você e para você- Eu disse próximo de seu rostinho angelical.
E então finalmente, nos beijamos. Era um beijo cheio de saudade, carinhoso. Eu realmente não fico mais sem S/n.
Tae: Eu disse que não ia te deixar.- Sorri para a menina.
{ QUEBRA TEMPO }
S/n não estava na empresa, Kam foi levar a dongsaeng para tomar café, a garota não havia comido nada. Eu iria aproveitar esse tempo para conversar com meu chefe. Vou falar para ele que voltei com S/n, goste ou não.
Com apenas três batidinhas na porta, o mais velho permitiu minha entrada.
Tae: Não quero enrolar.....Vou ser direto, rápido e claro- Eu disse me sentando na cadeira vermelha na frente da enorme mesa do chefe.
Cf: Pode falar- Ele disse me encarando com uma sombrancelha arqueada
Tae: Voltei com S/n. E ninguém vai me separar dela novamente! Eu não vou permitir que isso aconteça novamente- Eu disse frio, olhando nos olhos do homem a minha frente.
Ele deu um riso nasal, balançando a cabeça negativamente.
Tae: O que foi?
Cf: Sabe Taehyung.....Eu gosto de sua atitude, as vezes eu queria pensar como você.... Porém tarde demais- Ele disse mexendo em uns papéis.- Aqui está o contrato assinado, pode rasgar se quiser.
Tae: Não....Agora não.... Eu sei exatamente o que vou fazer- Digo sorrindo de canto
_____________________________________
Hoje sai mais um
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanfictionAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...