Pov's Kim Taehyung On
Depois das fotos, nos levaram para almoçar antes de voltar para a empresa. Nosso chefe e alguns outros funcionários estavam sentados na mesa junto a nós.
Cf: Taehyung, não vai comer nada?- Ele pergunta enquanto dava uma boa garfada no prato
Tae: Estou sem fome- Digo frio
Jn: Deveria comer alguma coisa- Jennie disse irônica- Não quero você fraco.
Cf: Jennie está certa.
Tae: Não ligo se ela está certa ou não, eu já disse que não quero!
O chefe tinha uma expressão curiosa no rosto, uma de suas sobrancelhas estava arqueada.....Deixei tão claro que eu realmente tinha um relacionamento com uma integrante do grupo?
Não me conformo que ele me obrigou a fazer uma coisa, contra minha vontade. Ele já sentiu essa dor? De ser proibido de ficar, cuidar, de uma pessoa que você realmente ama? É injustiça!
Eu queria muito ver como S/n está.....Poder dar um abraço em minha pequena e dizer que vou resolver isso tudo, que vai ficar tudo bem.......Mas nada é como queremos, eu devo ser a pessoa que ela menos quer ver agora.
Pov's S/n On
O espelho estava me mostrando a realidade, mostrando que nem sempre acaba feliz. Eu achei que ia ficar tudo bem, que meu relacionamento com Taehyung ia durar para sempre, que seria um conto de fadas e iriamos envelhecer juntos, ver nossos filhos se formarem, segurar nossos netos...Me iludi demais, fui tola.
Meus soluços ecoavam no banheiro trancado, eu precisava colocar minha dor para fora de certa forma. Claro que chorar não vai resolver meus problemas, mas me sinto melhor.
Meus pensamentos foram cortados com batidas na porta
Km: S/n......Amiga......Deixa eu entrar- Ela disse com uma voz calma
S/n: Kam.....M-Me deixa.... Só um p-pouco- Eu disse limpando o rosto
Km: Me ajuda a te ajudar..... Conversa comigo- Ela pediu, tentando novamente abrir a porta do banheiro feminino
Em passos lentos, fui até a porta, abrindo a mesma. Novamente meus olhos encheram d'água
Km: Oh amiga......Calma.....- Ela disse vindo me dar um abraço confortante
S/n: E-ele não vai mais voltar- Sussurrei deixando as lágrimas rolarem.
Km: Conheço Taehyung, ele vai dar um jeito, huh?
Eu acredito que não.....Fomos proibidos de conversar... Vai ser difícil conviver com ele sem poder ter apenas um contato.
*Quebra Tempo*
A noite caiu e até agora Taehyung não havia chegado. Deveria estar com Jennie.
Eu estava deitada no meio da cama, olhando para um ponto fixo. Meus olhos estavam pesados, ardendo. Meu sono chegou, apaguei como nunca.
Pov's Kim Taehyung On
Cheguei em casa com um tanto de medo, na minha cabeça S/n não me quer mais e provavelmente minhas coisas estão no quarto de hóspedes.
Abri a porta lentamente, no sofá tinha um cobertor e na mesa de centro, chocolates, doces, sorvetes e refrigerantes.....Um sinal de S/n.
Andei pela casa e não tinha sinal da menor. Entrei no quarto e me deparei com a mesma deitada no meio da cama, encolhida. S/n estava com uma blusa de manga longa branca enorme, batia no meio de suas coxas, e a menor estava com apenas uma calcinha por baixo. Seu rostinho angelical estava todo vermelhinho, seus olhos inchados, e sua bochecha molhada....Ela estava chorando.
Fui em passos lentos até a cama, me deitando na pontinha da mesma.
Tae: Me perdoa meu anjo...- Sussurrei observando cada detalhe de seu rostinho
S/n era a coisa mais linda. Eu tinha muita sorte e não valorizei. Eu sou um merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanfictionAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...