58 - Medo

1.5K 139 84
                                    

                   Dias se passaram, e o sofrimento aumentou a cada milésimo. A grávida se alimentava apenas por conta de seu filho que carregava em seu ventre, não saia de casa, não falava com ninguém.
                     Apesar de todo o acontecimento, ela sentia falta de Taehyung. Afinal das contas ele era seu esposo.
                      O rapaz não deu notícias, não ligava ou mandava mensagens, ela se preocupava. Taehyung andava bebendo mais? Usando drogas? (Proeeeeerd, é um prograaamaaa), fumando? O que ele aprontava?

                      S/n estava em um transe, perdida em seus pensamentos. Se despertou apenas quando ouviu o barulhinho de chaves, em seguida a porta abrindo e fechando. Passos eram ouvidos, Taehyung olhava para todos os lados, em busca de sua pequena.

Tae: Podemos conversar?- Ele perguntou ao encontrar S/n na cozinha.
   
                   A garota se encontrava sentada em cima da bancada da cozinha, com uma xícara de chá em mãos. Ela colocou a xícara em seu lado esquerdo e suspirou esperando o rapaz começar a falar.

Tae: D-desculpa- Sua voz falha entregou o choro, Taehyung caiu de joelhos. S/n permaneceu da mesma forma

S/n: Antes de cometer essas besteiras....Por que não falou comigo? Poxa, você é meu marido! Não confia em mim?- Ela perguntou enquanto negava com a cabeça.

Tae: Eu tive medo S/n....Bebi, errei! Eu fiquei preocu- A menor cortou o rapaz....

S/n: Com o que você precisa se preocupar assim? Você tem noção do que fez? Do quanto me machucou? Você estragou o dia que eu tanto esperei Taehyung, mas você sempre vacila!- A garota pulou da bancada, Taehyung rapidamente se levantou indo até a menor.

Tae: Você não deveria fazer isso! Está bem?- Ele perguntou analisando a esposa.

S/n: E você se importa? Você mesmo disse que não queria ter filhos.- A pequena se soltou dos braços de Taehyung.

Tae: Eu estava chapado S/n....Eu perdi o emprego, estava com medo de não conseguir te sustentar, sustentar a criança....- O rapaz abaixou a cabeça

S/n: Você.....Você deveria ter me dito!- Aquelas palavras doeram em S/n, fazendo a garota ir até seu esposo e envolver o mais velho em um abraço apertado.

Tae: Eu estraguei seu dia....Me perdoa, por favor!- Ele tentava secar as lágrimas que caíam.

S/n: Eu te perdôo, Tae...

   

~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》Onde histórias criam vida. Descubra agora