{ POV'S AUTORA ON }
E então todos curtiram a noite toda, exceto Jennie que ficou a festa toda fitando cada passo do casal feliz com sangue nos olhos. Era desconfortável para os dois apaixonados.
Desde então, Taehyung nunca se perdoou de ter que fazer sua amada sofrer por um trabalho. Era doloroso ver a forma que ela ficava tristinha ao ser "abandonada" pelo mais velho.
Jin e Kam também não gostavam nem um pouco da ideia, mesmo que fossem outro casal, que no caso não tinha nada a haver. Eles se preocupavam com o casal de amigos, Jennie jogava sujo pars cima de S/n, ela nunca aceitava a realidade.
S/n, sempre foi amada por todos. Seu jeitinho era encantador. S/n não gostava de mostrar seus momentos de fraqueza, porém era sempre notável. A baixinha estava curtindo cada segundo com o namorado, era a primeira vez que estavam assim.....Felizes juntos e perdidamente apaixonados.
O cheiro de álcool exalava em Taehyung de forma suave, se misturava com o perfume deixando uma fragrância ótima para S/n. Os dois estavam na pista de dança, dançando como melhores amigos na balada pela primeira vez, era engraçado de ver as brincadeiras dos dois. Mas então chegou s tão esperada contagem regressiva....
Assim que o patrão anúnciou que era para todos irem até o terraço, uma multidão fez com que S/n se perdesse de Taehyung.
A pequena começou a subir as escadas correndo.
10
Os olhinhos de S/n corriam por todo o espaço, procurando seu amado
9
Taehyung abre a porta procurando S/n, seu olhar era preocupante
8
S/n correu até Taehyung que se apoiava nas paredes, abraçando o maior
7
Levou o rapaz até a multidão, ficando lá na frente
6
O mais velho segurou firme na mão de S/n, fitando os olhos da mesma que brilhavam
5
Tae: Eu te amo....Um muitão assim ó - O rapaz faz um sinal com as mãos, arrancando risadas de S/n
4
S/n: Aé? Eu amo desse tantão assim - A menor repetiu o ato, abrindo os bracinhos o máximo que conseguiu
3
Taehyung abraçou a verdadeira namorada pela cintura, acariciando o rostinho angelical da menina
2
S/n tomou atitude e selou seus lábios com os lábios alheios, um beijo apaixonado
1
Para a infelicidade do casal, alguém arrancou S/n dos braços de Taehyung com brutalidade. Jennie e S/n estavam brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanfictionAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...