Okay, por essa eu realmente não esperava. Nunca pensei em ter uma amizade com Jennie.
Mas, ela não parecia uma má pessoa.....Na minha opinião, pelo menos. Pelo que parece, ficou com Taehyung apenas para se vingar de Namjoon e a outra idol desconhecida por minha parte.
S/n: Hmm...Jennie, eu não sei- Abaixei a cabeça.
Jn: Não precisa ter pressa! Sei meus erros ainda são difíceis de processar. Eu só queria compartilhar a minha dor, mas compartilhei da forma errada. E eu não queria que você fosse o alvo.- Ela dizia em tom de arrependimento.
S/n: Tudo bem....Agora que você veio aqui e esclarecer as coisas, vamos focar no presente. Você deveria conversar com Namjoon.
Jn: Wooooah, não sei não....Acho que ele não quer me ver
S/n: Aaaah Jennie! Não diga assim, você tem que arriscar....E se ele sentir o mesmo e nenhum dos dois tem coragem? Vão ficar guardando sentimentos e sofrendo atoa?- Eu disse me levantando
Jn: Onde você vai?- Ela me seguiu com os olhos.
S/n: Nam não tem nada para fazer hoje, vou te emprestar uma roupa e você vai falar com ele.
{ QUEBRA TEMPO }
Jennie tinha ido se encontrar com Namjoon faz pouco tempo. Eu me sentia mais confortável assim, arrumando a situação. Assim ela fica com Namjoon e meu Tae fica em paz.
Meus pensamentos foram cortados quando a porta foi destrancada, revelando um Taehyung com várias sacolas.
Tae: Quero relaxar hoje- Ele foi até a cozinha
S/n: Na rua de trás tem um spa- Eu disse seguindo o rapaz
Tae: Não é disso que estou falando- Ele abriu uma das sacolas.
Da sacola, Taehyung tirou salgadinhos, refrigerantes, sorvete, doces e outras guloseimas. Simplesmente, arregalei os olhos
Tae: Eu, você, sofá, comida, Netflix..... Agora-Ele disse pegando os alimentos, levando para a sala.
S/n: TaeTae- Segurei o riso -E a dieta?
Tae: Esfria a cabeça, você é gostosa, eu sou gostoso e pronto....Comemos e somos felizes.- Ele colocou as coisas sobre a mesa de centro.
Taehyung retirou os sapatos e se jogou no sofá, em seguida, me olhou esperando eu repetir seu ato.
S/n: Tudo bem.....
Me deitei no peito do garoto. Para falar a verdade, faz um bom tempo que eu não comia esses tipos de comida, por certos traumas. Eu realmente tinha medo de me descontrolar e engordar mais uma vez. Eu não queria compartilhar esse medo com Taehyung.....Ainda me pergunto, se eu engordar ele ainda vai me querer?
O mais velho pegou o controle, colocando um anime qualquer para assistirmos. Seus olhos estavam perdidos na tela colorida, parecia entretido.
Taehyung e eu não ficamos muito tempo como um casal normal.... Ficamos 24hrs na empresa, praticamente..... Nunca temos tempo para ficarmos juntos agarradinhos, ou fazendo coisas impuras, sempre que chegamos em casa, estamos cansados.
Eu estava aproveitando aquele momento ao máximo, hoje, de uma forma pura ou impura, faço Taehyung relaxar._______________________________________
Hoje sai mais cap 🌚🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanficAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...