S/n: Isso é sério?!?- A pequena perguntou a sua amiga com um enorme sorriso no rosto.
Km: Sim!!!- A mais velha confirmou, trazendo alegria para ambos casais.
S/n descobriu recentemente que esperava o primogênito de Taehyung, ela estava grávida de uma semana. Enquanto Kam, sua melhor amiga planejava junto com seu marido a respeito de como daria essa notícia, estava grávida de três semanas.
Claro, estava todo mundo feliz mas...Como vai ser a carreira? Shows? Isso passou pela cabeça de SeokJin.J: Falta apenas um único obstáculo...-O hyung abaixou a cabeça.
Tae: Hm?- Perguntou sem compreender o que o mais velho queria dizer.
J: E o nosso chefe? O que vamos dizer?- Suas mãos passaram por toda extensão de seus negros.
S/n: Vamos falar com ele, huh? Vai dar tudo certo...- A garota se levantou.
...
Cf: C-como assim? Não usaram proteção?- O chefe andava de um lado para o outro.
O clima estava tenso, isso jamais poderia acontecer com os idols...Pelo menos não com as garotas.
Cf: O que vamos fazer? Logo vão estar com a barriga grande! Vocês tem shows! O que vai acontecer com o Kard?- Ele parou em frente as garotas, seu semblante era sério- Que irresponsabilidade. Não podemos continuar- O mais velho respirou fundo antes de dar um belo soco na parede.
Os idols não esperavam essa atitude de seu chefe. Os garotos imediatamente puxaram as meninas contra si, em busca de defesa.
J: O-o que quer dizer com isso?- Ele perguntou fitando o rosto vermelho do homem de terno.
Cf: Elas não podem continuar, é contra as regras....Ser idol exige muito esforço, não seria seguro para as meninas e nem para as crianças- O engravatado passou a se acalmar aos poucos, parecendo pensar- Já era....O Kard acabou.
E foi ali, que os sonhos, expectativas, e a felicidade caíram por terra. S/n se sentia culpada por acabar com o sonho de Taehyung, não esperava que fosse assim, não mesmo.
O chefe estava furioso, rapidamente pediu para seu funcionário publicar a grande e dolorosa notícia. Como seria a reação do público? Dos fãs? Como seria daqui para frente?!?
{ Cinco Meses Depois }
Os membros não superaram a perda do emprego. Foi doloroso saber que não conseguiriam salvar seu sonho.
Assim que a notícia se espalhou, os fãs apoiaram seus ídolos. Apoiaram as meninas, estavam até ansiosos pelo dia do parto.
A barriga das meninas passou a crescer e crescer, junto com a ansiedade dos futuros papais e mamães. Taehyung andou meio isolado, sempre quieto, se tornou frio, não tinha muito diálogo com sua esposa...Ele negava carinho a S/n.Hoje, os casais iriam tirar fotos das grávidas, fazer aqueles álbuns que toda futura mãe sonha. S/n estava tão linda, vestia uma saia longa branca com um top também branco. Em sua cabeça tinha uma coroa de flores rosa e azul, ela não sabia o sexo de seu filho ainda.
Km: Aonde está Taehyung?- Perguntou para seu esposo que descia as escadas.
J: Não sei! Ele não esta aqui embaixo e nem no andar de cima- Ele se jogou no sofá, fitando sua melhor amiga cabisbaixa.
Ninguém mais falava nada. A cabecinha de S/n estava confusa, cheia de pensamentos ruins. Ele desistiu?
Barulhos de passos ecoaram do lado de fora da casa de SeokJin, e logo, um sorriso brotou no rostinho de S/n.Sim! Era Taehyung, mas o sorriso de S/n foi substituído por olhos marejados. Taehyung cambaleava, em sua mão direita tinha uma garrafa de bebida alcoólica quase vazia.....Ele havia bebido.
Tae: Voooooccccccê- Ele apontou para S/n com sua mão livre.
S/n: Taehyung....
Tae: Essa mulhé acaaaaabo cumigu- Ele embolava a língua, era complicado entender Taehyung- Vose distruiu meeeeeEuU sonhu
Km: P-Para Taehyung!- A garota se desesperou ao ver S/n soluçar.
Tae: Eeeu num queria filho! Puquê vose engravido?- Ele cruzou os braços- Vose num ta bunita gravida, ta gorda dinovu, eu preferia quando vose era gooooostosa, uma tchutchuquinha- O rapaz estava fora de si, jogava as palavras sobre S/n.
Neste momento, S/n se sentia um fardo. Ela atrapalhava a vida de Taehyung? Isso não importa, ela tinha que sair dali.
S/n: C-CHEGA!- A gestante se levantou alterada, arrancando a coroa de flores da cabeça. A menor chocou o objeto contra o peito de Taehyung que a fitou confuso.- Por favor não apareça na minha frente por enquanto.
Então a garota voltou para o sofá, pegou sua bolsa e se retirou do local esbarrando no braço de Taehyung que se pronunciou.
Tae: Quase quebrou meu braço, baleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanficAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...