Pov's Autora On
E então, o esperado dia de Jennie chegou. Hoje iriam anunciar o suposto namoro de Jennie e Taehyung pelas redes. O chefe providenciou um par de alianças e paparazzis.....Agora só faltava anunciar para os integrantes
Pov's S/n On
Estávamos quase terminando a nova coreografia, estávamos todos felizes e animados com o álbum, nos divertindo na sala de ensaio.
Nós trocamos olhares alegres enquanto reproduzimos os passos, todos com um sorriso no rosto.
Xx: Atenção aqui!- Nosso chefe entrou na sala de ensaio e desligou a caixa de som
Pronto.... Lá se foi nossa alegria
Cf: Tenho um recado importante para dar....
Km: Tipo?
Cf: Jennie, entre por favor.....- Ele pediu e todos olharam para porta.
Jennie entrou na sala de cabeça baixa e com as mãos dadas atrás do corpo.
Cf: Taehyung, hoje vamos anunciar seu namoro com Jennie....Ouvi boatos de que você estava namorando com uma integrante, mas independente se for verdade ou não...Acabou.
Eu não conseguia acreditar no que eu ouvi, meu coração apertou e eu não podia fazer nada. Eu não queria acabar com o sonho de Taehyung. Desviei o olhar segurando as lágrimas.
Tae: Eu não posso mudar de ideia? Sobre o acordo?
Cf: Não. Vamos logo, precisamos tirar umas fotos
Meu chefe abriu a porta, logo saindo da sala.
Taehyung olhou para mim, ele parecia estar tentando engolir o choro
Tae: Amor......
S/n: Tae.....Vai lá- Eu disse limpando as lágrimas que começaram a cair
O maior veio até a mim e me abraçou, ele depositou um selar demorado em minha testa
Tae: Eu te amo apesar de tudo.....Prometo que vou resolver isso tudo. - Ele disse com a voz embargada.
Pov's Taehyung On
Depositei mais um selar na testa da minha pequena. E com o coração partido, me afastei da menina, me retirando da sala.
Não sei o que fazer, não posso me entregar de forma alguma.
Em meu coração, só tinha raiva, ódio, vontade de chorar feito uma criança.....Eu me arrependo muito.
Segui em passos firmes até a sala do chefe, onde estavam paparazzis e Jennie sentada.
Cf: Taehyung, por que demorou? Que cara é essa?
Tae: Nada.......- Digo frio, olhando para o chão.
Cf: Ok. Vamos até o shopping tirar umas fotos e divulgar.
*QUEBRA TEMPO*
Neste exato momento, Jennie está agarrada no meu braço, me dando enjôo só de olhar. Estávamos andando pelos corredores do shopping como um casal ridículo e nojento. Porque não pode ser minha S/n? Aish
Jn: Desculpa....
Tae: Não, sem teatro. Obrigada.
Jn: Ok........
Andamos mais um pouco e rapidamente as fotos foram tiradas. Em minha cabeça se passava a imagem de S/n chorando mais uma vez por MINHA causa.
Fomos para vã, Jennie não disse nada o caminho todo , e eu, pensando em como vou ter minha pequena novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanficAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...