{ Pfv, não coloca o vídeo agora }
Pov's Autora On
Hoje era um dia que os idols esperavam. Kard iria participar de um desafio, fazer covers de outros idols.
Todos já tinham suas coreografias prontas, nenhum dos membros tinham visto a coreografia um dos outros, muito menos o figurino.
S/n tinha um plano em mente, ia se vingar de Taehyung da melhor forma possível. O provocando.
Pov's Kim Taehyung On
Todos nós já havíamos apresentado, menos S/n. Ela fez questão de ser a última.
O palco estava todo escuro, todos mantinham o olhar curioso sobre o local.
Apenas uma luz ligou. E no exato momento, pensei coisas nada puras com aquela imagem
J: Taehyung, Taehyung- Disse Jin, rindo.
S/n estava no palco, sua roupa era muito provocante
E então a musica começou.{ Agora pode colocar o videozinho lá }
S/n estava me provocando. Muito. Aquela coreografia, aquele olhar fixo ao meu, sua voz provocante.....Ela....
Eu estava quase subindo naquele palco, agarrando a menor de uma forma selvagem. Ela merecia uma punição. S/n não tem limites, realmente. Eu estava...............Duro.
Tae: Ela não tem limites......- Eu disse com os olhos fixos ao palco.
J: Não mesmo.- Jin disse praticamente babando... Não era para menos, ele não era o único.
{ QUEBRA TEMPO }
Meu plano foi concluído com sucesso. Taehyung me comeu com os olhos o tempo todo, fui até aplaudida de pé.
S/n: Oh you'd better stoop...-Eu passava cantarolando pelos corredores vazios da enorme empresa.
Eu estava indo em direção ao camarim, trocar de roupa. Estava tarde, eu iria voltar para o hotel. Eu tinha certeza absoluta que na empresa tinha apenas alguns staffs, seguranças e eu. Mas não.
Abri a porta do camarim e tranquei a mesma, em seguida ligando a luz. E lá estava ele.....
Taehyung estava sentado na cadeira, de frente para o espelho.
Tae: Isso não se faz S/n....- Ele disse virando para mim. Seu membro estava praticamente pulando para fora da calça- Olha o que fez comigo
S/n: Taehyung, pelo amor de deus....O que você está fazendo aqui?!?- Eu disse desviando o olhar de sua calça chamativa
Tae: Não seja tola- Ele disse retirando o cinto- Vou te punir por brincar com fogo.- Ele disse se levantando
S/n: Nada disso- Eu disse tentando abrir a porta, uma bela hora para ter trancado. Boa S/n
Na hora do desespero, a chave caiu. Parecia ser praga do Taehyung. No mesmo instante em que abaixei para pegar a mesma, ele me abraçou por trás.
Tae: Para de resistir baby.....Sei que quer tanto quanto eu- Ele disse rouco e baixo.
Droga.
_________________________________Resiste ou Hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
Fiksi PenggemarAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...