55 - Parabéns

1.4K 138 27
                                    

               A lua de mel foi bem aproveitada pelo casal, ou nem tanto. S/n em alguns momentos começou a passar mal, muitas vezes escondia dores e enjoos de Kim...Seu marido estava tão feliz que tinha medo de contar e estragar a felicidade de seu amado.
                  Outras vezes não conseguiu esconder, desmaiou algumas vezes, vomitou várias vezes. Taehyung continuava preocupado.

Tae: Você tem certeza absoluta que está bem? Jagi, você quase vomitou sua alma a segundos atrás- O mais velho perguntou para a garota sentada no chão do banheiro.

S/n: Eu estou bem Tae...Não se preocupe- Sua voz estava trêmula.

               S/n suava frio, a garota estava tremendo. É claro que ela não está bem! Taehyung correu seus olhos pela garota pálida ao seu lado. Ele levou uma de suas mãos até a testa da menina, checando a temperatura.

Tae: Amor! Você está queimando em febre!- Ele disse puxando a menina para seu colo

                 Em sua mente, tinha planos de levar sua amada ao hospital...Mas fazer S/n se levantar seria um desafio. O corpinho da menina estava mole, ela estava sonolenta.

S/n: Não Tae......-A garota resmungou quando Taehyung se levantou, levando consigo seu corpo febril.

Tae: Nós vamos ao hospital, não posso deixar você nesse estado!- Ele colocou a menor na cama.

....

S/n: E então?!?- A garota estava deitada na maca.

            Do lado de fora, Taehyung esperava aflito. Do lado de dentro, S/n esperava por uma resposta. O homem todo de branco tinha os olhos fixos na tela brilhante do computador sobre a mesa.
             A poucos minutos atrás, S/n foi medicada. Seus enjoos diminuíram, recebeu soro em sua veia, e agora sentia seu coração acelerado ao ver o médico com um sorriso de canto.

Xx: Vou pedir para você me esperar no corredor, junto de seu marido de preferência.- Ele disse se levantando, ajudando S/n a descer da maca.

              Mais nervosa ainda, ela se retirou do consultório. A sua frente, Taehyung batia os pés no chão freneticamente, ele brincava com seus dedos, sinal que estava nervoso.

Tae: S/n? E ai? O que ele disse? Você está melhor? Quer água? Senta! O que você tem?- O moço começou com o interrogatório.

S/n: E-eu não sei Tae...Ele me di- Sua fala foi cortada.

             O casal olhou para trás rapidamente. O médico fechava a porta do consultório, ele tinha alguns papéis em mãos.

Xx: Jovem casal- Ele começou.- Vou pedir para vocês se sentarem.

                O corredor estava vazio, não tinha muitas pessoas nos hospitais durante a madrugada. Taehyung estava com medo, nervoso....Seu coração surrava seu peito, tinha medo de sua pequena estar doente. Ele não podia perder S/n! Jamais!

Tae: O-oque ela tem?- Taehyung perguntou aflito

Xx: Querem que eu seja direto ou detalhado?- O doutor disse analisando os papeis.

-Direto!- O casal respondeu junto, fazendo o médico dar um riso nasal.

Xx: Parabéns! Vocês vão ser papais!

________________________________

        O fim está próximo.

~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》Onde histórias criam vida. Descubra agora