Pov's S/n on
O pequeno sofá que tinha na sala de dança não era tão confortável como eu pensava. Acontece que não dormi direito a noite inteira.
Eu estava pálida, com cara de sono e tinha olheiras abaixo de meus olhos. Eu estava me sentindo um zumbi.
Os fones de ouvido me acompanhavam, uma música animada tocava nos mesmos. Meus olhos estavam pesados, então resolvi fechar os olhos e relaxar um pouco, faz um bom tempo que eu não faço isso. Quando o sono ia me pegar, senti uma mão grande ser passada por minha cabeça, fazendo um carinho bom no local. Eu estava com preguiça demais para abrir os olhos, senti apenas um dos meus fones ser retiradoTae: Vai ficar com dor assim pequena- Taehyung disse baixo.
S/n: Não vou não- Respondi sonolenta.
Tae: Eu preciso te mostrar uma coisa- Taehyung disse me cutucando
S/n: Aaaaah não
Tae: Olha o que eu tenho aqui- Ele começou a balançar alguma coisa que... Fazia um som de.... Papel?
Abri apenas um olho para ver o que era e dei de ombros....Mas, espera..... Não era o que estou pensando, certo? Abri os olhos e me levantei rapidamente.
S/n: MENTIRA!- Eu disse abrindo um sorriso enorme
Tae: Verdade!- Ele disse rindo.
Meu coração socava meu peito, eu realmente estava muito feliz. O contrato cancelado estava em minhas mãos, finalmente, vou ter o Taehyung só para mim novamente.
Tae: Você....Pode rasgar- Ele disse sorrindo
S/n: Não.....Agora não.... Não desse jeito, não vai ter graça- Sorri sapeca.
{ QUEBRA TEMPO }
Não contei a Taehyung meus planos futuros, o que eu pretendia fazer com o tal documento, como iria rasgar o mesmo.
Ele resolveu deitar no sofá comigo, e ficamos ouvindo música juntos, agarradinhos....Eu senti falta disso, senti falta dele.A porta se abriu, entrando a outra dupla do Kard. Os mais velhos sorriram ao se deparar com tal cena. Porém o sorriso sumiu após alguns segundos.
Km: Oi Jennie- Kam, comprimentou a garota de sua idade que passou pela porta aberta.
Quando Jennie viu que Taehyung estava ali, comigo, a mais velha nos fuzilou com o olhar. Parecia estar fazendo um plano para me esquartejar ou algo do tipo.
S/n: Oh....Jennie! Eu tenho uma coisa para você- Eu disse me levantando.
Provavelmente Taehyung sabia do que o assunto se tratava. O mesmo se sentou no sofá, segurando o riso enquanto assistia meu "teatro"
Jn: Pra mim?- Jennie tinha um ponto de interrogação na cabeça
S/n: Siim!- Eu disse indo até minha bolsa que estava localizada no chão.- Olha unnie!
Fui saltitante até a garota que estava parada na porta, com um envelope em mãos.
S/n: Isso aqui....- Comecei, abrindo o envelope- É.......Um contrato! Tcharaaaaaaaaaam- Digo dando pulinhos
Jn: Que contrato?- Ela perguntou tentando olhar o papel, o que foi meio difícil, já que eu não parava de pular.
S/n: Sobre seu namoro com Taehyung!- Eu disse animada- Sabe o que acontece depois?- Perguntei entusiasmada..... Aparentemente
Jn: O que?- Ela cruzou os braços.
Dei um sorriso e parei de pular.
S/n: Preste atenção! Vou ler- Posicionei o papel, como se eu fosse ler. Porém, propositalmente, rasguei a folha.- Ops!- Olhei para a mais velha, que me fitou incrédula.
Jn: O que você fez?!?- Ela gritou
Com um sorriso irônico, terminei de rasgar o papel frágil.
Jn: S/n..... Você não fez isso! Como pegou o contrato?!? Como vo....- Cortei a mesma
S/n: Não interessa, apenas saia do meu caminho- Eu disse fria. Volta a me sentar com Taehyung.
O mais velho deu um selar no topo de minha cabeça, fazendo a garota revoltada se retirar da sala. O restante do Kard começou a gritar em comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ As Voltas Do Mundo 《 Imagine Kim Taehyung 》 《CONCLUÍDA 》
FanficAntes a garotinha sonhava com palcos, mas o universo sempre conspira contra a menor. A garota não era dos padrões coreanos, sempre humilhada, rejeitada, sozinha, seu nome era S/n. E então, ela cresceu. Virou uma mulher independente, e f...