Capítulo 10 ✔

4.3K 391 40
                                    

Ignorei Victor por dois dias ele me mandou mensagens, me ligou e tentou falar comigo de todas as formas humanamente possíveis porém mostrei que estive bem ocupada e me afastei quando ele se aproximava. E ele desistiu de tentar.

Desde que ele disse que resolveria problemas pessoais e depois não quis me contar o vejo diferente e as suspeitas que tive sobre ele apenas me querer por status volta com tudo a minha cabeça. E dessa vez veio para ficar.

Nos últimos dois dias fui ver Nicolas no hospital e não parei um segundo de investigar sobre o acontecido, porém não tive nenhuma pistas concreta.

Minha vida está uma tremenda bagunça, e eu estou surtando, Sally machucou a perna descendo de um taxi, um ciclista passava na hora e a fez se desequilíbrar e cair, está de licença médica.

Roberta foi assaltada e levou uma facada na barriga, apesar de tudo ela está bem, a mesma acha isso bem suspeito e diz que irá investigar, também esta de molho em casa deixando os treinamentos nas mãos de Victor. O mesmo tem seus sumissos durante o dia e horário de trabalho o que me deixa irritadissima.

Nicolas teve uma piora em seu quadro o que fez Eloysa e eu entrar em desespero.

—Quer uma ajuda? — Francis pergunta atrás de mim e eu viro para olhá-lo, ele me entrega uma garrafa de água e eu aceito.

Estou com roupa de malhar completamente suada e cansada, estou me desdobrando em duas estou no treinamento com os novatos e os antigos, isso para deixar bem claro era tarefa de Victor, mas ele sumiu.

—Você sabe alguma coisa de luta? — pergunto sorrindo. — Obrigada. —levanto a garrafa de água e sorrio mais uma vez.

—Por nada. —ele sorri. —Na verdade eu não sei nada, mas se eu puder ajudar, você está fazendo trabalho de duas pessoas, deve está cansada.

—Eu estou morta. — respiro fundo e bebo mais água.

—No que posso te ajudar? — ele se aproxima e arruma meu cordão no pescoço. Seus olhos azuis me fuzilam e eu fico ofegante. —É só pedi. —ele sussurra próximo a mim.

—Você... Você pode... Pode. —que droga estou gaguejando. Respiro fundo e engulo seco. —Pode observar os novatos enquanto estou aqui e me dizer se um estiver fazendo errado. — digo encarando aquele belos olhos azuis e o seu sorriso, ele solta meu cordão e vai até onde os novatos estão.

Respiro fundo e me viro, dou de cara com Victor, seu olhar é de pura raiva e desgosto, resolvo ignorar e segui para longe dele.

—Eu me afasto um pouco e você já está com outro. —ele vem atrás de mim, não respondo. —Me responde. — ele puxa meu braço e me vira para ele, todos os soldados nos olham curiosos e eu empurro seu peito me soltando.


—Faz isso de novo e eu acabo com você. — viro as costas e ele faz de novo.

Piso forte em seu pé e dou uma joelhada em sua parte íntima ele urra de dor e se ajoelha no chão vermelho de tanta dor.

—Vamos lá continuem. — grito para os soldados. Vou em direção ao outro lado do galpão onde está Francis fazendo fielmente o que pedi.

—Bela joelhada. — ele sorri quando paro ao seu lado, apenas sorrio em resposta.

Ele coloca uma mão em meu ombro e isso me causa uma sensação boa, ele me mostra os soldados que estão com dificuldades e me acompanha a cada um deles, ele me observa a ensinar cada um com calma e paciência.

Estar sobre seu olhar me deixa um pouco envergonhada mas continuo a fazer tudo o que tenho que fazer.

Victor sumiu de vista e eu me sinto até bem depois do que fiz com ele. Francis me segue para os dois lados do galpão me ajudando no que pode fazer.

Ele me da água quando esqueço que tenho que bebe-la, me dá toalhas e até foi buscar uma fruta para eu comer e eu o agradeço sempre e me surpreendo mais e mais com os seus cuidados.

O treinamento acaba e eu não me aguento em pé.

—Sabe, porque ainda não demitiu o Victor? — ele pergunta enquanto me acompanha até a porta da minha casa.

—Deixa isso pra lá ok? — peço e ele concorda. —Obrigada, por tudo hoje. — sorrio para ele e ele sorri de volta, estamos agora parados em frente a minha porta.

—Por nada, quando precisar é só gritar. — ele pisca um olho e abre a porta para que eu entre e depois sai andando de costas me dando tchau.

Sorrio e aceno de volta depois entro e vou direto para o chuveiro.

________________________

Francis 😏

Décimo capítulo com atualizações 🌹

Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora