Estou procurando por você
Você consegue ouvir o meu chamado?
Essa dor pela qual passei
Estou sentindo sua falta, sentindo sua falta loucamente.___________________
Abro os olhos e uma luz branca me faz fecha-los novamente com força. Pisco diversas vezes e quando meus olhos já estão adaptados a luz vejo que estou em um quarto de hospital com vários fios ligados a mim.
Aperto um botão e rapidamente uma enfermeira morena entra no quarto.
—Oi, bom dia. — ela sorri.
—Porque estou aqui? — pergunto olhando em volta.
—Seu carro explodiu. — diz ela com cuidado, me observando.
Flashbacks vem a minha cabeça e eu me lembro da briga com Victor, o carro explodindo e de Francis, meus olhos marejam e eu me sento na cama com dificuldades.
—Hey vai com calma. — sorri doce e me ajuda a sentar. —Como se sente? —pergunta colocando a mão em minha testa.
—Quebrada. — uma lágrima rola pelo meu rosto e logo em seguida várias.
Ela me observa e percebe que estou quebrada no coração, ela alisa meu cabelo com carinho e logo diz:
—Irei chamar sua irmã tudo bem? — concordo com a cabeça e ela sai do quarto.
Segundos depois Elo entra correndo no quarto e me abraça forte sinto dores porém não reclamo, preciso dela, do seu abraço. Logo depois Nicolas entra e vem até nós, quando Elo se afasta ele me abraça e eu retribuo, não paro de chorar.
—Tem alguma coisa doendo. — pergunta minha irmã, ela seca minhas lágrimas porém não adianta, mais lágrimas vem ao me lembrar mais uma vez de Victor dizer aquelas palavras horríveis antes de sair.
—Aqui. — sussurro e levo uma mão ao meu coração, os olhos de Eloysa enchem de lágrimas e ela me abraça de novo.
—O que aconteceu? conta pra mim mana. — ela senta na beira da cama e Nicolas fica em pé atrás dela segurando seus ombros. —Francis apenas chamou a ambulância e nos gritou. Não sabemos de nada até agora. O que houve? Porque o carro explodiu?
—Victor. — sussurro novamente pois não consigo falar alto.
—O que ele fez? — os dois a minha frente me olham chocados e surpresos.
—Ele disse que eu sou uma pessoa nojenta e que as marcas no meu corpo o faz querer vomitar. — choro ainda mais. O rosto de Eloysa fica branco e surpreso.
—Filho da puta. — Nicolas sussurra.
—Eu vou matar ele, eu juro pra você mana, eu mato. — Eloysa se levanta e puxa o celular do bolso, Nicolas se aproxima e me abraça mais uma vez e eu o braço bem forte. Elo fala por uns minutos no celular e depois volta até mim que ainda estou agarrada a Nicolas e nos abraça.
Depois de saber que fiquei um dia e meio dormindo, fiz mais alguns exames e voltei para casa.
Roberta, Sally e Lia vieram me ver mas logo foram embora, eu disse que estava cansada, o que era mentira eu só queria ficar em meu quarto sozinha e talvez chorar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.
RomanceEu apresento a vocês A Rainha Da Máfia 2: A Vingança. Depois de perceber que realmente gosta de Victor, Eloah se entrega a esse amor, porém quem disse que seria fácil? Eles enfrentaram grandes problemas o que colocará esse amor a prova o tempo todo...