Capítulo 13 ✔

4.2K 381 31
                                    

É por isso que ele me rejeita tanto e anda sumindo, ele tem outra mulher, ele é noivo. Eu não acredito que fui tão idiota a esse ponto.

Não deixo transparecer nada para a noiva de Victor, digo que ela pode sim vir amanhã e arrumar tudo para o aniversário dele, que até então eu nem sabia que era amanhã.

Depois de me despedir da noiva do homem que eu pensei ser meu volto para a mansão e subo para o meu quarto, me jogo na cama e sinto uma vontade imensa de chorar mas a espanto para longe e vou para o banheiro tomar um banho frio.

Saio meia hora depois, coloco um vestido vermelho justo e um salto alto, faço uma maquiagem leve e saio do quarto.

Chegando na sala, vejo Nicolas e Eloysa no sofá assistindo um filme. Nick está bem melhor do que quando o vi ontem no hospital, ele está deitado com suas pernas em cima das de Elo.

—Onde vai assim? — Eloysa pergunta me vendo pegar minha bolsa.

—Sair. —Respondo séria.

—Pra onde? — ela e Nicolas dizem juntos. Apenas dou um beijo na testa de cada um e saio.

Caminho até a garagem, olho meu carro e resolvo ir com um maior, então caminho até o Kia recall vermelho, entro e saio em alta velocidade pelas ruas.

****

Dirijo por horas, não sei exatamente quantas mas já está de noite e quando sai de casa o sol ainda brilhava. Paro em um barzinho e vou até o balcão.

A garçonete ruiva, que pelo seu crachá se chama Aurora, me atende super simpática, ou talvez seja somente o trabalho dela ser assim.

—Uma cerveja por favor. — peço e ela logo me dá uma garrafa. Pago. —Vou sentar naquela mesa ali tudo bem?

—Claro, sem problemas. — ela sorri.

Ando até a mesa de madeira polida que fica em um canto reservado do lugar.

O barzinho é bem aconchegante e escuro, uma música dançante toca em volume ambiente, não está cheio, tem alguns casais, uns grupos de amigos, pessoas sozinhas como eu.

Continuo a beber minha cerveja e a olhar pela janela pensativa em tudo que anda me acontecendo.

Victor me ligou várias vezes e eu não atendi nenhuma delas. Continuei a pensar e beber minha cerveja gelada.

***

Depois que a minha quarta cerveja acabou vou pedir a minha quinta e é nessa hora que vejo Victor vindo em minha direção com duas cervejas na mão.

Ele está esplêndido em seu terno preto, cabelos molhados e expressão séria causando em mim coisas que eu não gostaria de sentir agora, porém não estou nem aí. Viro meu rosto olhando para frente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora