Capítulo 15 ✔

4.6K 391 102
                                    

Adentramos os portões da mansão e Victor vai direto para a garagem olho o relógio e são duas da manhã.

—Veste isso. — Ele me entrega a parte de cima de seu terno e eu visto.

Entramos em casa e não encontramos ninguém, subimos nas pontas dos pés para o meu quarto, mal entramos e Victor já está me pegando no colo me levando até a cama.

Ele me deita e começa a me beijar. Beija minha boca, meu pescoço, desce por entre meus seios e vai até meu umbigo depois sobe novamente.

Minha respiração está acelerada, meu coração parece que vai explodir e eu já me arrepiei ao máximo.

—Você é tão gostosa. — sua voz rouca, seus lábios roçando em minha coxa me faz querer gritar. Eu não estou mais aguentando, quero ele.

—Victor... — ele morde a parte interna de minha coxa e eu gemo.

Ele beija minha região íntima por cima da calcinha e eu quase enlouqueço, agarro nos lençóis, arqueiro as costas e mordo meu lábio inferior para reprimir um gemido alto.

Victor para, se afasta e tira sua camisa e sapatos, retiro de mim seu terno e ele volta a me beijar apressado.

Troco nossas posições e fico em cima dele beijo todo seu pescoço, peitoral, arranho seus braços e ele geme.

Mordisco sua cintura e ele me puxa para cima e volta a me beijar, o celular de Victor começa a tocar e eu estou realmente tentando ignorar mas não consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordisco sua cintura e ele me puxa para cima e volta a me beijar, o celular de Victor começa a tocar e eu estou realmente tentando ignorar mas não consigo.

—Atende logo isso. — falo um pouco irritada e saio de cima dele.

O que será que tem nesse universo que toda vez alguém interrompe nosso momento?

Ele se levanta e atende a ligação, seu olhar muda assim que põe o mesmo na orelha, ele caminha para longe de mim e vai até a janela ficando de costas para mim.

Minutos depois ele desliga, achei estranho pois ele não disse uma palavra sequer para a pessoa do outro lado da linha, ele coloca o celular de volta no bolso, não se mexe e continua encarando a janela.

—Vem amor. — sorrio.

—Você é idiota ou o que? — seu tom de deboche me tira o sorriso. —Acha que eu me apaixonaria por alguém como você? — ele se vira de frente para mim e me olha com atenção.

Seu rosto está diferente frio e calculista.

—Não entendi. — meus olhos marejam.

—Oh, não entendeu que eu não sou pra você? Isso que nós temos não é uma relação e sim uma troca. — diz debochado.

—Uma troca? — não estou entendendo nada do que ele diz.

—Isso mesmo. — sorri de lado

—Victor me diz o que está acontecendo. — me levanto da cama apressada e vou até ele, coloco minha mão esquerda em seu peito. —Quem ligou para você? Me fala? Deixa eu te ajudar.

—Não encosta em mim sua nojenta. — ele grita e pega bruscamente em meus braços me girando e me jogando na parede com força.

Júlio.

—Não quero te perder, deixa eu te ajudar. — sussurro com medo.

Júlio.

—Você no caso nunca me teve. — seu tom de desprezo me atinge.

Júlio.

—E porque me pediu em namoro? — sussurro novamente, não consigo falar alto minha garganta está embargada e dolorida pelo choro preso.

Júlio.

—Pela sua fama, pelo seu poder. Ah qual é, você é a rainha da máfia e eu queria ser o rei de alguma coisa, nem que pra isso eu tivesse que fingir amor por você. Só que agora eu cansei, apareceu algo melhor. — ele faz cara de debochado e se afasta de mim, eu continuo encostada na parede o olhando incrédula por sua atitude.

Júlio.

—Victor, por favor... — sussurro, ele vem até mim com pressa e levanta a mão no ar, eu fecho os olhos bem forte esperando a dor vir a minhas bochechas.

Júlio.

Porém suas mãos caem sobre meus ombros e eu abro os olhos bem devagar.

—Eu quero alguém perfeita e você não é perfeita, tem essas marcas em seu corpo que me fazem querer vomitar toda vez que as olho. — minha boca abre e um soluço alto sai acompanhado de lágrimas e mais lágrimas que ardem meus olhos.

Júlio.

Ele sai do quarto e fecha a porta a trás de si, continuo olhando para a porta e imagens de Júlio me machucando se passam a todo momento em minha cabeça, o rosto de Júlio e Victor se misturam e os dois é um só.

Minha cabeça está a mil, imagens de Júlio me batendo, Victor dizendo que sou nojenta, Júlio e Victor me empurrando na parede.

Prometi para mim mesma que nunca mais deixaria isso acontecer, vou até o armário e pego um vestido qualquer, coloco e saio atrás de Victor, saio no jardim e vejo um carro saindo em alta velocidade, com certeza é Victor.

Corro para a garagem e entro em meu carro, coloco a chave na ignição e tudo fica em câmera lenta. 

Sinto a quentura do fogo e o balançar do carro com a explosão, tento abrir a porta mas ela está travada, o vidro também não abre, tento quebrá-lo mas é blindado e não irá quebrar apenas com tapas e socos.

Começo a gritar por ajuda e a fumaça entra em meus pulmões, tusso com força e tudo fica turvo e borrado em seguida vejo a porta sendo aberta e Francis me tira daquele inferno.

—Meu herói. — sussurro e fecho os olhos.

_________________

Francis...

Décimo quinto capítulo com atualizações 🌹

Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora