Duas semanas depois.
Depois que todos ficaram sabendo do meu namoro com Victor notei umas soldadas assanhadas para o lado dele e confesso que são corajosas.
Minha vontade é colocar todas elas em fila Indiana e estourar a cabeça de cada uma com apenas uma bala.
Coloquei Victor como treinador integral junto a Roberta, ela claramente adorou a ideia pois poderia ter mais tempo com sua família. Claro que antes ela testou Victor até ele cair exausto e pedir por misericórdia. Ele é ótimo lutando igualmente à ela.
Chego ao galpão com minha calma matinal natural e encontro Lilian com suas garras em vermelho nos braços do meu homem.
Ela sorri abertamente, alisa o braço forte de Victor que parece muito concentrado em explicá-la algo apontando para o boneco de plástico a frente deles.
—Lilian, me acompanha por favor. —digo alto e claro, quando tenho sua atenção chamo-a com a cabeça e ela vem ao meu encontro fazendo cara de sonsa.
—Encosta nele de novo e eu corto as suas mãos. —sou direta, seus olhos mudam para pavor e eu continuo. —Você e suas amigas abusadas podem estar achando que me tornei fraca por ter alguém comigo, mas não, fiquei ainda pior. Então avisa a suas amigas que se eu ver elas numa proximidade que eu não ache boa, elas não teram história para contar depois. — continuo séria olhando-a.
O seu olhar de medo dar lugar a audácia e irônia.
—Não temos culpa se ele é gostoso. Se está assim tão insegura deixe ele é nós faremos um trabalho seguro. —ela sorri audaciosa e a única coisa que faço é da um soco em seu rosto que a faz cai no chão.
—Repete. — me baixo ao chão me equilibrando em meus saltos finos e altos.
Todos ao redor olham curiosos, Victor é o único sem expressão.
—Desculpa. — ela começa a chorar e agora pânico está em seu rosto.
Me levanto com postura e sigo para a sala de Roberta que assiste tudo pela janela com um sorriso no rosto.
—Eu vivi pra ver Eloah Rivera nocautear uma soldada por ciúmes. — ela gargalha quando entro em sua sala.
Continuo séria.
—Qual é, pensa pelo lado positivo, agora todas sabem que você não mudou por gostar de alguém. — ela se senta e eu também.
—É amanhã que iremos ter a nossa noite só de meninas barra Nicolas? — mudo de assunto completamente.
—Sim, com toda a certeza do mundo. — sorri animada e pega uns papéis nas mãos e os ler com atenção.
Depois de me acalmar e beber um pouco de água me levanto e saio da sala.
Estou no centro do galpão me direcionando para fora quando Victor me chama e vou até ele que está com um rapaz a sua frente.
Chego ao lado de Victor e ele começa a falar:
—Ele disse que se candidatou para ser piloto mas aqui diz que ele é para a equipe de luta. — ele mesmo poderia resolver isso mas resolveu me chamar eu não sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.
RomanceEu apresento a vocês A Rainha Da Máfia 2: A Vingança. Depois de perceber que realmente gosta de Victor, Eloah se entrega a esse amor, porém quem disse que seria fácil? Eles enfrentaram grandes problemas o que colocará esse amor a prova o tempo todo...