Capítulo 5 ✔

4.9K 440 18
                                    

Continuação.

—O que quer me perguntar Victor? — resolvo cortar o seu assunto de carros para o real motivo dele me trazer aqui.

—Pensei que tinha esquecido disso. — ele ri nervoso e passa a mão nos cabelos.

—Não mesmo. Pode começar a falar. —sorrio de lado e paro de frente para ele.

—Vocêquernamorarcomigo? — ele fala rápido.

—O que? —meus olhos estão arregalados e minha boca entre aberta.

Eu não esperava por isso.

—Eloah Rivera, você quer namorar comigo? — ele respira fundo e me olha esperançoso.

Meu Deus. Eu esperava por isso mas também não esperava, o que eu faço?

Fico olhando Victor por um tempo seus olhos não saem dos meus e minha cabeça está uma confusão.

—Entendo. — Victor abaixa o olhar e o brilho anterior sumiu deles.

Me aproximo mais e colo nossos lábios em um movimento rápido, lhe dou um longo selinho e em seguida nos separo.

—Eu aceito. — sussurro e volto a beijá-lo.

—Mesmo? — seu sorriso é imenso e é tão lindo que acabo me derretendo em seus braços.

—Mesmo. —sorrio passando meus braços em volta de seu pescoço e mordo meu lábio inferior.

Suas mãos se fecham ao redor de minha cintura e nós nos beijamos mais apaixonadamente dessa vez e todos na praça sumiu ao nosso redor, agora existe somente nós dois.

—Eu te elogiei hoje? —ele pergunta quando separa nossas bocas.

—Não. —respiro fundo.

—Você está muito bonita hoje. — Me afasta de seu corpo me fazendo dar uma volta para ele me analisar melhor.

—Agora que estou descalça você me elogia? — pergunto gargalhando.

—Você é linda de qualquer jeito. — me puxa de volta para seus braços e eu dou um grito surpresa.

—Eu ia falar que você nunca me viu acordar, mas você já viu então... — sorrio lembrando da vez em que dormimos na cabana de Victor depois da perseguição de carro.

—E você é ainda mais linda quando acorda. — ele me da um selinho rápido e sorri.

—É, você realmente é maluco. — brinco e ele faz uma cara fingida de bravo e eu sorrio mais.

Voltamos para o carro e Victor me levou de volta a mansão o caminho foi regado a mais conversa sobre nós mesmo e quando chegamos a porta da minha casa Victor somente me deu um beijo e foi para o alojamento de todos os soldados.

Não vou mentir, queria que ele ficasse e dormisse comigo, mas não só dormir claro, se é que me entendem.

—Como foi? —quatro vozes gritam quando chego a sala, largo os sapatos, a bolsa e a flor no chão pelo susto.

—Estou namorando. — grito de volta e faço uma dança esquisita balançando o quadril para um lado e para o outro, flexionando os joelhos para baixo indo até o chão.

Gritos de felicidades são ouvidos e ganho abraços calorosos de todos, sorrio surpresa.

Pego meus sapatos e a florzinha do chão me direciono ao sofá completamente alegre, conto tudo para eles com um sorriso bobo no rosto, Nicolas no meio da história cochilou no ombro de Eloysa, também pela hora não esperava outra coisa, são uma da manhã.

Termino de contar tudo nos mínimos detalhes e mando Sally e Roberta para suas respectivas casas e Eloysa para o seu quarto mas antes a ajudo a chamar Nicolas que parece um urso ibernando.

O chamamos por minutos até ele abri os olhos mais perdido que um perdido e se levantar tonto, eu e Eloysa tivemos que carregá-lo até o quarto.

________________

Eu sou bem o Nick dormindo 😂

O que estão achando do livro dois amorxs?

Quinto capítulo com atualizações 🌹

Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora