Ontem Victor quis jantar comigo porém, por mais que minha vontade fosse que ele ficasse eu pedi para que ele fosse treinar a ridícula da Lilian. Ele foi e depois quando chegou em seu quarto no alojamento mandou uma mensagem para mim muito fofa de boa noite.
Hoje o dia foi corrido, quase não vi Victor pois o treino dos soldados foi ao ar livre então ele passou o dia todo fora.
Agora já é noite.
Estou na garagem terminando de mexer no motor do meu carro favorito quando Victor chega.
Seus cabelos estão molhados e ele está de terno. Sorrio alegremente para ele.
—Posso falar com você? — ele se aproxima e se encosta no carro
—Pode falar amor. —fecho o capô do carro, ando até ele e limpo minhas mãos em uma flanela.
—Olha não leve a mal esta bem? mas eu acho que você podia arrumar alguém mais... Não sei... Pra comandar as coisas por aqui. — diz nervoso.
—Alguém como? Competente? — pergunto séria.
—Não, amor não, você é competente, mas acho que você deveria arrumar outra pessoa pra ficar a frente. — ele não olha pra mim um segundo se quer.
—Qual é o seu problema Victor? Eu comando isso aqui desde os meus dezoito anos, e se você ainda não percebeu eu comando muito bem obrigada. Isso é o legado da minha família, e eu vou comandar. — jogo a flanela em seu peito e lhe dou as costas.
—Não amor, volta aqui. — ele puxa meu braço e me envolve em seus braços. —Estou querendo dizer que fico preocupado quando você sai para buscar armas ou quando a situação é bem mais perigosa e você está a frente de tudo. Não acho que você deveria largar tudo e sim colocar outra pessoa nessas situações perigosas. — ele beija minha testa.
Ele se importa comigo?
—Olha, eu não tenho ninguém de confiança pra isso, quando eu achar alguém eu coloco ok? Até lá eu mesma farei tudo. — digo séria e o olho.
—Você é bem teimosa. — ele sorri de lado e eu também, beijo seus lábios. —Você pode me abraçar agora. — ele pisca um olho para mim
—Minhas mãos ainda estão sujas. — mostro minhas mãos.
—É mesmo. — ele junta as sobrancelhas e pega minhas mãos colocando em suas costas me fazendo abraçá-lo.
Ele me beija e é um beijo quente e ofegante, o clima vai esquentando até ouvimos um barulho de coisas caindo, nos separamos e pegamos nossas armas ao mesmo tempo.
Andamos em direção ao barulho que vem de detrás da porta do quartinho onde guardamos óleo para os carros.
Abrimos a porta e em um movimento rápido apontamos as armas para dentro do quarto e o que eu vejo faz meu queixo cair.
—EU SABIA. — grito gargalhando.
—Abaixa isso. — Eloysa aponta para as armas e abaixamos. Seu rosto está completamente vermelho.
—Nicolas, beijando minha irmã no quartinho da garagem. — estreito os olhos e balanço a cabeça de um lado ao outro.
—Para Eloah. — Victor diz e finje um tom sério. —Podia ter sido em baixo do carro. — volto a rir e ele também.
Dois pares de olhos azuis nos encaram com vergonha e raiva, rimos ainda mais.
—Espera, antes de tudo quem beijou quem primeiro e a quanto tempo está rolando? — pergunto guardando minha arma no bolso da jaqueta e limpando as lágrimas.
—O Nick me beijou e estamos juntos desde o hospital, quando o Nick sofreu o acidente. — Eloysa responde olhando para o chão.
—Até que fim banana tomou atitude. — sorrio. —Agora vai, saiam daí e vão se pegar na sala, se pegar na garagem é tão antiético. — digo séria e Victor cai numa gargalhada alta e estrondosa. Eloysa sai de mãos dadas a Nicolas e somem.
—Cala a boca. — dou um tapa no braço de Victor que continuou a gargalhar.
Reviro os olhos e sigo para fora da garagem ele me segue ainda rindo. Entro na cozinha e pego água na geladeira.
—Acabou a graça? — pergunto bebendo um pouco de água.
—Antiético? — ele limpa as lágrimas do rosto e pega o copo da minha mão, bebendo o líquido gelado.
—Victor você as vezes é tão antiético. — falo sorrindo e saio para a sala.
Chegando na sala vejo que Eloysa e Nicolas estão sentados um de cada lado do sofá.
—O que aconteceu?—- pergunto parando de repente e quase sou atropelada por Victor.
—Eloysa está irritada.— Nicolas bufa e Elo cruza os braços.
Ando até eles e sento no meio dos dois.
—Olha só, eu apoio os dois desde quando coloquei meus olhos em vocês, eu não vejo problema nenhum em vocês namorarem. — digo séria e olho para os dois.
—Eu queria contar. — Eloysa bufa e vira o rosto.
—Ah meu amor então escolhessem outro lugar. — digo rindo e vejo Nicolas prender o riso, Eloysa continua brava. — Para de besteira Eloysa, eu não estou brava.
—Isso é gracha? — Elo me olha apavorada e logo arranca suas mãos das minhas, Nicolas faz o mesmo.
—Frescos. — reviro os olhos e me levanto sigo para o meu quarto e Victor vem atrás de mim mexendo no celular.
Entro no banheiro e começo a lavar minhas mãos.
—Amor tenho uma notícia não muito boa. — ele encosta no batente da porta e me olha pelo espelho.
—Diga. — falo concentrada em minhas mãos.
—Eu tinha me esquecido e por isso não falei antes, mas hoje tenho outro treinamento com a Lilian. — seu tom é baixo e quando o olho pelo espelho vejo receio em seus olhos.
Raiva passa por todas as minhas veias mas respiro fundo e volto a lavar minhas mãos.
—Posso ir? — pergunto com uma falsa calma.
—Claro que sim. — ele sorri aliviado e vem até mim, beija meu pescoço e meu ombro.
Fecho os olhos e sinto seu toque, ele rapidamente me vira me sentando na pia ficando entre minhas pernas.
—Nós temos que jantar. — falo entre beijos.
Victor apenas murmura e me carrega para a cama me dando muito prazer.
____________________
Vigésimo quinto capítulo com atualizações 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.
RomanceEu apresento a vocês A Rainha Da Máfia 2: A Vingança. Depois de perceber que realmente gosta de Victor, Eloah se entrega a esse amor, porém quem disse que seria fácil? Eles enfrentaram grandes problemas o que colocará esse amor a prova o tempo todo...