Uma semana depois.
Estou praticamente sozinha comandando tudo por aqui, Sally e Roberta ainda estão de licença médica, Eloysa vai para escola, curso de violino e depois hospital ficar com o Nick que melhorou bastante.
Victor continua sumindo e eu não ando me importando tanto. Alfredy meu motorista está com a esposa doente, então o liberei para ficar com a mesma que está no hospital, Elo vem as vezes sozinha da escola o que me deixa ainda mais paranoica.
Francis me ajuda no que pode e o agradeço muito por ser tão legal assim comigo, ele me trás o almoço quando não saio do escritório, as vezes me trás uma fruta no café da tarde e sempre me faz sorrir quando o meu humor fica péssimo.
Não vou mentir, gosto de Francis.
Estou conversando com Francis quando Eloysa entra no galpão do mesmo jeito que entrou quando me contou de Nicolas.
—O que houve? — pergunto a abraçando e vejo que está pálida e ofegante.
—Não teve curso hoje, então vim andando ia passar numa loja e comprar um presente para o Nick... — respira fundo. —Uma pessoa começou a me seguir, eu não sei se era um homem ou uma mulher eu não sei, só sei que estava me seguindo... —respira mais uma vez. —Eu entrei em um taxi e vim para casa.
—Respira, shhh tá tudo bem agora. — volto a abraçá-la e olho Francis que se aproxima e afaga meu ombro.
—Isso não pode ser conhecidencia, Roberta, Sally, você, Nicolas tem alguém por trás disso. — falo mais para mim do que para Elo.
—Quem você acha que é? — Francis me olha confuso.
—Não sei, seja quem for eu vou matar mesmo assim. — o olho com determinação.
****
Depois que levei Elo para casa Michele preparou um chá e deu um calmante a ela, a mesma agora dorme tranquila em sua cama. Fui ao hospital ver Nicolas e o avisei para ficar atento e expliquei tudo o que aconteceu.Ele pirou e queria sair da cama a todo custo, uma enfermeira teve que seda-lo.
No caminho de volta para casa pensei em quem poderia está fazendo isso e novamente vários nomes vieram a minha cabeça.
Durante esse tempo em que estive no comando de tudo fiz muitos inimigos e todos eles tem bons motivos para se vingar.
Tudo que fiz acho certo, se matei tive motivos. Eu somente queria saber se meus pais aprovam o que fiz e faço.
—Está tudo bem? — a voz de Francis me faz olhá-lo. Estava tão perdida em pensamentos que nem o notei chegar. —Ficar sentada na porta de casa sozinha me parece deprimente. — ele sorri.
—Então senta comigo. — sorrio e ele se senta.
—Como está Eloysa? — seu tom é preocupado.
—Acho que bem, ela está dormindo agora. — suspiro.
—Posso falar com você? — Victor aparece e eu também não o tinha notado chegar.
—O que você quer senhor Russell? — falo firme e Francis se levanta saindo.
—Precisamos conversar Eloah, exclarecer essa nossa situação. — diz ele firme se aproximando.
—Que situação Victor? A de você sumir e não dizer onde vai? A de eu achar que éramos namorados? A de achar que você me conta as coisas da sua vida? A de... — começo a dizer mas sou interrompida por seu beijo. —Não Victor, não. Você não pode chegar e... — me levanto apressada mas ele puxa novamente e volta a me beijar, me segura mais firme contra seu corpo.
—Eu juro que vou explicar, mas agora não dá, por favor amor me perdoa. — ele pede e começa a chorar.
—Perdoar o que Victor? Tem alguém te ameaçando? — pergunto apavorada, ele nega com a cabeça e vejo seus olhos marejarem. —O que está acontecendo Victor? —ele me abraça forte e começa a chorar, o abraço de volta.
—Eu não posso te falar agora, por favor só confia em mim amor. — ele segura meu rosto entre suas mãos e me beija, dessa vez eu correspondo. —Me perdoa?
—Me conta o que tá acontecendo, eu posso te ajudar. — meu coração se quebra e lágrimas correm por minhas bochechas.
Victor nega novamente com a cabeça e me dá um selinho rápido saindo logo depois.
Eu o vejo ir e quero muito pedi que volte mas preciso pensar então o deixo ir.
___________________
Décimo primeiro capítulo com atualizações 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.
RomanceEu apresento a vocês A Rainha Da Máfia 2: A Vingança. Depois de perceber que realmente gosta de Victor, Eloah se entrega a esse amor, porém quem disse que seria fácil? Eles enfrentaram grandes problemas o que colocará esse amor a prova o tempo todo...