Capítulo 23 ✔

4.6K 389 36
                                    

Acordo com a claridade do sol em meu rosto, me viro para o outro lado e vejo Victor dormindo de barriga para baixo como um anjo.

Seus cabelos estão desgrenhados e está coberto da cintura para baixo, vejo marcas de unhas em suas costas e sorrio ao lembrar da nossa noite.

Tudo foi muito intenso, o tesão reprimido por semanas se foi e agora me sinto até mais leve.

Victor me beijou e me acariciou como se eu fosse uma boneca de louça ou até mesmo uma deusa em seus olhos tinham idolatria e luxúria e o meu ego foi nas nuvens ao ouvir que ele me achava bonita ou gostosa, nas palavras dele.

Acaricio de leve seus cabelos e sorrio olhando os pequenos detalhes de seu rosto.

—Bom dia. — a voz grossa de Victor me chama de volta a realidade e sorrio ao vê seu lindo rosto amassado ao acordar.

—Bom dia. — beijo a ponta de seu nariz e ele me puxa para mais perto.

—Vamos trabalhar hoje? — ele pergunta beijando meu cabelo.

—Podemos ficar aqui. — sussurro e beijo suas costas.

Ouço uma batida forte na porta.

—Mana você está bem? — diz Eloysa preocupada.

—Estou. — grito para ela. —Estou ótima. — sorrio olhando para Victor.

—Mana você sabe que o Victor não dormiu no alojamento? Mana você não pode deixar ele ir. Ele é seu. — Elo ainda mantém preocupação na voz, eu finjo uma cara de surpresa e Victor sorri.

—Eu sei Elo. Como sabe que ele não dormiu lá? —pergunto prendendo o riso com a careta que Victor faz.

—Tenho meus contatos, agora você pode abrir a porta e falar comigo direito? — diz brava.

—Você não vai querer que eu abra a porta. — falo sorrindo.

—Abre isso agora. — seu tom bravo faz eu e Victor sorri.

Me levanto da cama e ando até a porta, abro, porém não toda.

—É por isso. — ela ponta para o meu corpo. —Eu já te vi pelada mil vezes. — ela revira os olhos.

—Tá, e o Victor? — pergunto pegando uma toalha atrás da porta para me cobrir.

—O que tem ele? —ela me olha confusa.

Abro a porta por completo e vejo o olhar chocado de Elo ao ver as costas nuas de Victor.

—Aí meu Deus, você vai pagar o meu psicólogo, era só ter mandado eu ir embora. — ela leva as mãos a cabeça e seus olhos estão arregalados, ela sai correndo e entra em seu quarto.

Caio na gargalhada e Victor também, volto a me deitar.

—Acha que ela vai ficar traumatizada? — ele pergunta sorrindo e me abraçando.

—Não. — balanço a cabeça de um lado para o outro e logo em seguida o beijo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eloah Rivera: A Rainha Da Máfia 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora