Heartbreak Warfare
Lightning strike
Inside my chest to keep me up at night
Dream of ways
To make you understand my pain
Clouds of sulphur in the air
Bombs are falling everywhere
It's heartbreak warfare
Once you want it to begin
No one really ever wins
In heartbreak warfare**********************************~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Guerra de Corações PartidosUm raio caiDentro do meu peito para me manter acordado à noiteEu sonho maneirasDe fazer você entender minha dorNuvens de enxofre no arBombas caindo em todo lugarÉ uma guerra de corações partidosUma vez que você queira começarNinguém realmente ganhaEm uma guerra de corações partidos
Como essa música fala de coração partido retrata exatamente o que Amanda está sentindo agora.
Por Amanda
E ontem foi um dia bem legal, apesar da descoberta de Ana e não ter separado ela daquele idiota do Grey, mas vê Nicholas realmente me fez bem, me lembrou algo bom que eu tinha antes de vir para cá.
Lembrou de momentos bons que quase não tinha e me distanciou desses pesadelos que agora me perseguem, as vezes até de olhos abertos tenho sensações ruins de algo, não só do dia que eu perdi o controle e agredi aqueles idiotas, mas depois e antes de ser encontrada pelo meu pai.
Fico tentando juntar coerentemente o que aconteceu após a agressão na empresa (que pelo que entendi, vou poder voltar para o estágio), mas aquele homem se aproximando e falando sobre a minha mãe, meus pais biológicos (que eu me arrepiei na mesma hora), mas minha curiosidade ficou aguçada com a informação, mas quando vi outros dois homens se aproximarem, homens grandes, eu realmente não queria enfrentá-los, então eu corri sem rumo e fui atropelada (isso eu não lembro, mas Ana falou). Só não sei o que eles queriam falar comigo, me fazer lembrar daqueles momentos terríveis que passei quando criança, que por mais que passe o tempo, eles continuam aqui dentro de mim.
Me mantinham acordada poucas vezes, mas era bom ter a companhia de Thales aqui quando eu acordava, ele foi para sua cidade, depois dessa residência aqui, mas me deixou uma camisa linda, que vai para a coleção.
Desse tempo dormindo não consigo discernir o que sonhei e o que realmente ouvi, vejo que não posso contar nada a ninguém, pois se contar vão me manter mais tempo aqui e mesmo sabendo que vou morar com o namorado da minha irmã e eu o odeio, eu realmente acho que lá será melhor que aqui.
Mesmo sabendo que Anastásia está muito irritada, ela não deveria ter me punido dessa forma, como assim me rastrear? Como assim só saio com ela ou ele? Isso é demais para mim, eu não o quero perto de mim, por algum motivo que nem eu sei explicar, mas eu simplesmente não consigo controlar isso dentro de mim, e agora terei que ter ele ao meu lado mais e mais e acredito que com isso, meus pesadelos ficarão mais intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanfictionMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...