Tomar atitudes

1.5K 100 6
                                    


Por Anastásia

Quando cheguei da SIP, Amanda, Kate e Elliot me aguardavam para ir ao cinema, fiquei um pouco relutante de sair, pois estava cansada, mas posso admitir que foi ótimo.

A ida pro cinema foi engraçada, Elliot não acreditava que minha irmãzinha soubesse dirigir até ônibus, atirasse.... ele disse que ela foi treinada para uma guerra, todas rimos com senso de humor ótimo dele.

Tudo foi bom, apesar do filme eu, Kate e Elliot não entendemos muito bem, mas nos divertimos, já na volta para casa ele nos convidou para um jantar da família em comemoração à volta da irmã Mia, eu concordei, pois nós merecemos sair.

Quando chegamos no apartamento, Kate foi com Elliot e eu entrei com Amanda, conversamos um pouco.

Quando entrei no meu quarto e fui tomar banho a pessoa que apareceu nos meus pensamentos foi meu chefe ... o Senhor Grey, como ele se apresentou a mim, bem pertinho de mim que me fez ficar de bochecha quente, a voz dele é sedutora, firme e autoritária.

Eu o conheci e nem fazia questão, mas a minha irmãzinha, ela queria tanto, mas ele parece ser mesmo o babaca que o Elliot falou, pois sei que mesmo ele sendo tão ocupado, poderia dá sentido a esses jovens que vêem nele uma inspiração.

Hoje vi minha irmãzinha muito triste e isso também me entristece muito e tudo por causa daquele lindo homem de olhos cinzentos...

-Ana? Ana? Anastásia? (minha irmã me tira dos meus devaneios)

-Oi Amanda (respondo)

-O que você está pensando? (minha irmã pergunta)

-Em nada (respondo, mas ela me conhece e não vai me deixar em paz)

-Eu sei que você tá ai flutuando, quem é o cara? (minha irmã pergunta maliciosamente)

-Ai meu Deus Amanda, por que você não pode ser uma garota boba de 15 anos? (pergunto, já rindo)

-Isso não teria graça, Ana! -Me diz, você conheceu alguém?

-Estou aqui pensando em como nosso chefe é intimidador e muito charmoso. (digo)

-Hum! (Amanda fica em seus pensamentos)

-Amanda? (chamo por ela) - O que foi? 

-É que você conheceu ele e nem queria e eu não ter conhecido ele, sei láme chateia. (ela diz com o olhar triste de mais cedo)

-Mas maninha você trabalha na mesma empresa que ele, uma hora ou outra você vai esbarrar nele e ele vai se encantar com sua inteligência e audácia (caimos na risada)

Agora precisamos dormir, digo para ela sair, mas ela continua lá me olhando...

-Não é só isso, é? (pergunto)

Ela pensa um pouco, então pergunta: -Você falou com Carla, Ana?

-Não, não falei com a mamãe por que?

-Por nada, só para saber. Boa noite e obrigada.

-Não precisa me agradecer, eu amo você e sempre estarei aqui para você!

Quando ela sai, meus pensamentos voltam para nosso chefe e eu adormeço.

Quando ela sai, meus pensamentos voltam para nosso chefe e eu adormeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Christian, Anastasia e eu(concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora