Revelações

726 62 14
                                    

Por Christian


Depois de tudo que aconteceu, estamos em casa, Ana está um pouco mais calma, somente um pouco, o clima em casa está pesado, afinal todos os dedos apontam para uma mente diabólica e que é altamente astuta no quesito... FAÇO SOZINHA!

ELLA ou Amanda como é conhecida vem tirando o meu juízo, até do Taylor, que antes de viajar deixou tudo certo para que NADA, quando eu digo nada é isso que significa acontecesse, mas na nossa viagem além das surpresas lá...

Flashback on

Já no quarto, um tanto assustados com o que aconteceu no restaurante, vejo Ana desesperada e não somente pelo que aconteceu, como também pelo encontro com aquele homem

E eu estou entrando em um estado ruim se eu não souber verdadeiramente quem é aquele homem, de onde se conhecem e o que Ella tem haver com as merdas que ele falou

Olho para Ana, encolhida na cama e fico remoendo em como perguntar isso à ela, sem deixa-la mais assustada, sem saber como agir e o que fazer, ando de um lado pro outro, tentando de alguma forma entrar nessa conversa com ela, mas...

-Christian (ela me chama, senta e bate na cama duas vezes, eu me sento ao seu lado)

Ela respira fundo e...

-O nome dele é Mathias, ele era professor de Educação Física na escola que Amanda estudava (ela suspira), ele e eu tivemos um breve relacionamento, até que conheci Nicolas e terminamos o que nem tinha começado (outra pausa). Mathias não aceitou bem e começou a rondar nossa casa, Amanda sempre gostou de praticar esportes, corria todos os dias pela manhã, ela sempre tinha seu horário e num determinado tempo, ela começou à demorar, a ter horários estranhos e então meu pai começou a desconfiar de como ela as vezes chegava, as vezes triste, alegre, assustada e com tantas reações meu pai já bem vivido começou à segui-la nessas corridas... e ele viu o que nenhum pai aguentaria, viu o Mathias agarrando e tendo uma grande intimidade com a Amanda. Quando meu pai descobriu, quase 1 mês depois, ele já tinha seduzido, já a beijava e já... (ela fecha os olhos e uma lágrima cai, vejo dor e eu fecho os punhos, como aquele nojento teve coragem de seduzir uma garota de 13 anos? Por Zeus, ela era uma criança, por isso que Ana quando soube de Elena ficou tão chocada e triste, pois ela sentiu na pele o mesmo com a ELLA)

-Ele a tocou? (pergunto com raiva), Ana assente

-Ele transou com ela? (minha voz está abafada, pela dor e pela raiva que estou sentindo)

-NÃO! Mas ele já tinha a tocado e já tinha "ensinado" coisas de teor sexual à ela

Não aguento, corro para o banheiro e vômito, me abaixo no chão do vaso e choro, é uma dor dilacerante que corta até minha alma, ele fez isso com minha irmã!

Porra!

Passam-se longos minutos, talvez 1 hora não sei, escuto o choro baixo de Ana e me levanto e vou até ela na cama

Ela está deitada de costas para mim, sussurro no seu ouvido: -Ana, pode me contar tudo, estou aqui com você!

Ela tenta sair do meu abraço,  mas a abraço mais forte, seu choro vai diminuindo

-Meu pai, como influente destruiu a carreira dele, ele foi preso por abuso sexual e pedofilia, meu pai o monitorou e o que se sabe é que a vida dele acabou mesmo longe de nossa cidade, ele teve sua vida devastada pelas acusações feitas pelo meu pai e muitos outros homens influentes. Se soube que ele esteve preso, e lá se tornou um homem frio, fomos informados que ele sempre jurava vingança a nossa família e... (eu a interrompo)

Christian, Anastasia e eu(concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora