CONFIDENCIAL

615 55 7
                                    

Por Amanda

Planos? Todos em andamento.

Mas algo pode atrapalhar a execução deles, algo que está além de mim e que vai causar um rebuliço em tudo, escutei uma pequena discussão de Christian e Ana, ele pede que ela converse com ele e ela se esquiva a todo momento, outra coisa ela não larga o celular nenhum momento e realmente está desconfiada e temerosa, só tem duas pessoas que causam esse rebuliço nela: a Carla e o Mathias.

Ontem tive a certeza que ela não está normal, ele a chamou para sair e comprar algo para alegrá-la e ela nem de casa saiu, ou melhor nem do quarto, disse não sentir-se bem e trancou-se e nem para comer saiu, Gail é quem levou suas refeições.

Mesmo deixando uma reunião marcada com Senhor Grey e a equipe, no momento não posso falar ainda quem sou completamente, meu pai não fez a outra ligação que me libera à abrir o jogo, então a única coisa que posso fazer e faço muito bem é ganhar tempo.


Flashback on

-Amanda, minha filha você está bem para termos uma conversa bem séria?

-Sim, papai, nada em mim dói, já estou pronta para outra (digo uma piada, mas ele não ri, a porra é séria mesmo)

-Como sabe você e sua irmã vão passar um tempo com o Senhor Grey, ele tem muito dinheiro, é bem conhecido e bastante odiado, e com isso ele requer muita segurança, na cobertura onde você vai morar, tem uma central de controle equipada com tecnologia de última geração, a equipe é 24/7, tem academia e lhe digo que todos os seus sonhos se tornarão realidade.

-Filha, você tem que começar obedecendo-os e ganhando a confiança deles e aos poucos você vai puder fazer o que sabe, mas com paciência e agilidade para não ser descoberta antes do tempo, eu ligarei sempre, quando eu começar as ligações darei pistas para que comece a agir, mas preste atenção quando eu falar sobre a vida do Senhor Grey e em como tudo se encaixa, você pode dá mais dois passos e quando eu desvendar os mistérios que o cerca, ai você os explicará de verdade quais as suas habilidades, mas só depois dessa ligação Amanda

-Mas pai, se eu vou contar para eles, por que esperar tanto?

-Porque você foi treinada por mim, mas nunca pôde colocar em prática o que aprendeu, lá com eles, aquele lugar lhe proporcionará a oportunidade perfeita para testar tudo que você sempre quis fazer  (ele me abraça) tem que está preparada para tudo que está por vir e ao lado deles, poderá colocar suas capacidades em ação, eu dei um dossiê ao Taylor, mas ele somente fala das suas aptidões físicas, as intelectuais só nós dois sabemos. Não me decepcione.

Ainda abraçada à ele

 -Não se preocupe, não o decepcionarei

Flashback off


Amanhã não podemos nos reunir, e ocasionar uma perda significativa nos sistemas de algumas de suas empresas é de fundamental importância agora, pois preciso entrar no sistema de defesa nacional de novo e tenho que deixá-lo ocupado.

Sei que só conseguirei responder meus questionamentos nessa nova invasão, mas tenho que me precaver, afinal eu quase fui descoberta da última vez.

Aqui nesse banheiro, nesse vaso para deficientes onde o espaço é melhor, consigo dá um desarrumada no sistema de algumas de suas empresas, causando um bagunça maior na SIP (que é só para tirar o foco da minha real intenção) e causando terror numa linha de salões de beleza, onde sua sócia, a vaca loira , a Senhora Lincoln administra

Sei que ele tem investimento em diversas áreas, mas em salões de beleza, não entendo qual a importância disso, ai eu minha curiosidade me tira do foco de invasão do sistema das demais empresas e foco nesses "empreendimentos", pois posso garantir que ele não é lá muito vaidoso para viver nesses lugares e infelizmente não consegui me conter causando um estrago no maior de todos, fazendo com que a velha entre em contato com ele e como os emails estão sendo direcionados, amanhã mesmo descubro quem ela é realmente.

Christian, Anastasia e eu(concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora