E cá estou eu aqui no meu escritório mandei Andrea cancelar meus compromissos dessa manhã, minha cabeça está em outra órbita , vejo Taylor me observando e sei que ele sabe que mesmo eu estando aqui, eu não estou.
Fico aqui pensando... pensando em tudo que vivi nesses pouquíssimos meses, desde que conheci Anastásia e descobri o verdadeiro sentido de estar apaixonado, de amar? Não sei se eu poderia sentir esse tal de amor que tantos falam, mas posso garantir que estou possessivamente loucamente apaixonado por essa mulher e que esse sentimento faz com que eu esqueça (posso usar essa palavra?) as merdas da minha vida, as fodas escrotas, as dores e até o quarto vermelho? Não isso ela e nem ninguém pode, isso faz parte de minha essência, sou o que sou e como sou, isso é o que me completa, mas posso fazer com ela algo bom para nós dois, sem essas fodas excessivas e essas coisas "bizarras", pois eu não posso ou melhor eu não quero de forma alguma machucar Ana e colocá-la nesse meu mundo doentio, tenho que protegê-la até de mim mesmo, de minhas vontades e desejos mais escuros.
Será que hoje posso me tornar a pessoa que as pessoas que me conhecem acham que sou?Sempre pensei que elas eram tolas por acreditarem que sou bom, gentil, prestativo e preocupado com os demais, mas vejo que sempre fingi muito bem, usei uma máscara o tempo todo e todos só viam o que eu mostrava; agora vejo com outros olhos, ainda não sou bom, mas talvez esteja no caminho certo.
Antes me preocupava com os que amo, que eram somente minha família, já que não tenho amigos, ou talvez eu tenha Taylor mesmo trabalhando para mim sempre demonstrou ser mais que um simples segurança sua preocupação e cuidado são indícios que ele gosta de mim, a Ross sempre pude contar, mesmo ela sabendo tão pouco de mim, sempre foi disponível; Dr. Flynn que além de saber dos meus segredos mais obscuros, vem tentando me ajudar não somente como médico-paciente, mas como amigo... e Elena, essa eu não sei bem se posso caracterizá-la como "amiga", acho que o termo correto seja parceira, isso mesmo tanto de foda quanto de trabalho.
O que nós fizemos, foi feio e sujo, com a ajuda de Anastásia vejo isso, mas isso é passado, mas o que mais é do meu passado... meus pesadelos... esses malditos que me assombram, ou me assombravam nem sei, pois desde que minha luz, desde que Ana entrou na minha vida, eles dissiparam e isso é bom? Isso com certeza é melhor do que eu pensei que seria justo para mim, uma pessoa como eu não merece algo assim, um sentimento como esse, puro e inocente é o que é, pois Anastásia transmite o melhor e faz eu querer ser assim também não só por ela, mas por mim e também por nossa irmã.
Como pode o meu passado retornar a minha vida, com uma força descomunal, trazendo em si uma irmã, isso mesmo, um ser tão lindo, forte e frágil, machucado quanto eu...
Somos tão iguais que é assustador, eu me vejo nela, de todas as formas e como Elliot e Ana falam somos o reflexo um do outro, se acho isso bom ou ruim? Ainda não decidi, mas tê-la em minha vida, fez nascer um sentimento de proteção, carinho, possessão e cuidado, amor? Esse sentimento novamente aparece na minha vida, e em relação à ela, posso garantir amor? Sim! Isso eu tenho certeza.
Ela é assombrada por pesadelos? Também! Realmente somos igualmente parecidos, atormentados, fracos e fortes, como me vejo em mim, me vejo nela.
E novamente me coloco em confusão, nessa questão de ser o que as pessoas acreditam que sou, mas me vendo hoje com novos olhos, acho que posso sim ser essa pessoa, graças a elas...
Ana me disse que não é o primeiro pesadelo, mas sempre são de baixo ou grandes proporções, que são relacionados com seu passado, antes de ser adotada...
Até nisso somos parecidos, talvez ela devesse visitar Dr Flynn ou outro, seria bom para ela e quem sabe até bom para nós, para nosso relacionamento.
É algo em que pensar calmamente...
Pesadelos.., quem não tem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanfictionMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...