Nosso ELO

759 67 25
                                    

Por Christian

Depois que pedi que Amanda viesse, tudo ficou um borrão.

Vi, juntamente com meus irmãos, a morte de nossas duas irmãs, os castigos sofridos por cada um de nós e escutamos os gritos de Anastásia e sua mãe Carla, mas nada do que vivi esses dias, me preparou para a frieza nos olhos e nas ações da minha irmã... Amanda estava distante... como se não estivesse ali, seus olhos... eles não demonstravam nada além de frieza.

Os homens estavam quietos até ela chegar, foi assim que sentimos, toda mudança do ambiente com ela aqui.

Eles falavam em francês e um pouco acho que árabe.

...

Nas gaiolas, com choques, no sol e no calor, com fome e sentindo que nosso fim estava próximo, mas Michael disse que o pequeno monstro à nossa frente pediu que nosso "pai" não nos matasse, mas vendesse nossos órgaos que lucrariam mais, ao dizer isso eu nem acreditei, Elliot estava perdido, acredito que também não acreditando nisso...

Os demais estavam confusos e irritados, mas o que eu poderia dizer para defendê-la? Nada!

...

Não sei porque, mas agora eles estão mais organizados, entrando em carros , já vejo carros cheios: cada um deles com 3 homens fortemente armados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei porque, mas agora eles estão mais organizados, entrando em carros , já vejo carros cheios: cada um deles com 3 homens fortemente armados.

Vejo que o doutor vai ficar escoltado com alguns homens e só irá depois de retirar nossos órgãos, não estamos mais nas gaiolas, estamos lado a lado acorrentados.

Vejo um movimento próximo a Carla e Ana, meu amor me olha, ela está arroxeada, assustada e triste

Escutamos quando Amanda grita em francês para ninguém em especial, entendo algumas coisas, mas  Paul traduz

-Donne moi une arme (Me dê uma arma)

Mas ninguém se mexe

-Maintenant (agora ela grita)

Aparecem muitas, e muitos pares de olhos se viram para ela

-Temos quanto tempo? (ela pergunta sorrindo)

-3 minutos (nosso pai responde)

-Ótimo, uma para mim e uma para você (ela entrega uma arma para ele)

Não estou preparado para isso...

Amanda vai em direção a Carla que agora está em pé, olhando para ela e dá um soco na bochecha, puxa seu cabelo pela parte de trás, que grita muito

-Dói né? (Amanda pergunta friamente para Carla)

Destrava a arma e atira na coxa dela, eu e todos ao meu lado estão horrorizados, eu e Elliot mais, nós convivemos com ela, mas nuca que eu esperava por isso...

-Você é uma escrota de merda, e agora, hum? Você vai sangrar até a... (Amanda dá outros dois tiros nela, um na barriga e outro no ombro) ...MORTE (grita)

Christian, Anastasia e eu(concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora