I can't believe I had to see,
The girl of my dreams cheating on me
The pain you caused has left me dead insideI'm gonna make sure you regret that nightZona de Guerra
Eu não acredito que tive que ver, A garota dos meus sonhos me traindo. A dor que você causou me deixou morto por dentro. Eu vou ter certeza que você se arrependa daquela noite.
Por Anastásia
E depois de rever Nicholas, brigar com Christian explicar o que aconteceu e quem fez o que? Vem a minha mente, enquanto subo esse elevador que essa minha conversa com Amanda será bem mais séria do que eu realmente estou preparada.
-Tudo bem? Christian pergunta
Balanço minha cabeça positivamente.
Mas nem eu sei se estou, durante esse mês tanta coisa aconteceu que nem eu sei exatamente como me sinto, a unica coisa que sei é que Amanda vai ter que me escutar.
Chegamos no quarto, ela está com a cara de quem sabia que foi descoberta, mas estava calma, entramos em silêncio, sentamos no sofá e eu e Christian ficamos "namorando" queria que ela visse que o plano dela foi uma péssima decisão, ele tem receio de magoar ela, mas eu... eu também, mas ela já está bem grandinha para saber que cada ação tem uma reação e nesse caso não virarei às costas como nas últimas vezes, ela está sã e bem, então está preparada para aguentar as consequências.
Christian me dá um beijo e sai, sei que está difícil para ele, e já que ele não é tão bom em sentimentos, vejo que minha batalha será dura com esses dois... medindo forças e tentando competir minha atenção. Não somente isso, no caso de Amanda é mais que issoo.
Deus me dê forças!
Ela está quase deitada na cama, escrevendo algo ou lendo ou só disfarçando para não olhar para mim. Pego a cadeira e coloco ao lado da cama e então ela me olha nos olhos...
-Amanda precisamos conversar
Ela não diz nada se senta na cama abraçando suas pernas e sei que nesse momento, ela está se defendendo.
-Eu sinceramente não sei porque você não gosta de Christian, mas não me importa mais, a única coisa que me importa é que você comece a me respeitar e respeite meu relacionamento com ele (faço uma pausa, ela continua na mesma posição) ... -Preciso que você seja a adulta que tanto pede para que a gente veja, mas agindo assim, realmente não vejo como, e por causa de hoje, você está de castigo, os únicos lugares que poderá sair serão a empresa e o hospital, não poderá sair sem mim ou sem Christian e não estou nem falando do seu segurança, pois ele sempre estará com você.
Respiro fundo e continuo: -Você não pode de forma alguma sair sem o seu segurança, você vai para a empresa e volta com Christian, se ele tiver que ficar lá até às 22h00 você também ficará, se ele precisar se ausentar da empresa por algum motivo, ele a levará, a partir de hoje, não ficará sem nenhum de nós dois, o seu celular será rastreado, por enquanto não vamos controlar seu telefone como quem e o que você faz nele, mas qualquer novo "plano", e isso será revertido. Espero que você aceite agora que não vai me separar do Christian e que iremos sim morar com ele, que o papai ligará para falar com a gente e vamos esperar que ele traga boas notícias.
Esse silêncio dela não me acalma, ao contrário, me deixa em pânico
-Você entendeu?
Ela não responde.
Alguém bate na porta e entra
-Com licença e Boa noite (Dr. Fontes fala)
-Pode entrar, boa noite. Alguma novidade?
-Sim, amanhã a mocinha terá alta
Eu nem acredito e fico muito feliz, mas ao olhar para ela a vejo sem reação nenhuma.
Puxo o médico para fora.
-Eu pensei que ela ficaria feliz (ele diz)
-Ela não teve um dia bom, nenhum de nós teve
-Foi por ela ter desaparecido?
-Sim! (soltei o ar que estava preso e nem sabia)
-Dê um tempo à ela, uma jovem inteligente e com a bagagem que tem, se sentindo encurralada é difícil
-Eu sei, mas amanhã estaremos em casa e outra batalha será travada (digo com um sorriso fraco)
-Espero que dê tudo certo (digo baixinho só para mim)
-Estou torcendo por isso (ele diz)
Abro um pouco a porta e ela já está deitada, ainda abraçada às pernas, vou até onde ela e digo em seu ouvido, amanhã iremos para nossa nova casa, dou um beijo e saio, disco o número de Christian
-Oi amor
-Conversei com ela sim, mas realmente esperava outra reação dela e isso me deixou em alerta máxima
-Exagero seu amor
-Não, não estou exagerando, mas eu tenho uma ÓTIMA notícia, ela terá alta amanhã, então venha nos buscar. Vou arrumar as malas e me deitar, beijo!
Entro no quarto e começo à arrumar as coisas, ela está imóvel, entro no banheiro, troco de roupa e vejo que Brad já está do lado de fora.
Não demoro muito a dormir
Toda ação tem as consequências....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanficMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...