Por Amanda
....Quando ele subiu, ele cumprimentou a todos, parabenizou Mia que gritou enlouquecida, tocou happy birthday remix para ela, as meninas encostaram na porta e só aguardavam meu sinal e já....
Tirei o sobretudo e olhei em especial para meu querido cunhado que cuspiu a sua bebida, todos olhavam para mim, mas ele me encarava assustado e surpreso?
O vídeo acima é tocada, e assim descemos eu na frente e as minhas 2 amigas atrás...
As pessoas parecem que sentem nossa energia e se afastam e logo chegamos ao centro, olho para trás vejo todos em pé no camarote, logo Zayn coloca a nossa segunda música e foi essa que ensaiamos muito para arrasar essa noite, afinal ela causa
E as pessoas param para nos olhar, afinal estamos dançando perfeitamente iguais e arrasando, paramos todos...
Na parte de Nicki eu me descontrolo, as pessoas gritam, os homens se aproximam, os seguranças também e então mais afastado vejo Luka me olhando como se quisesse me matar? Opa! Alvo atingido com sucesso e ainda estamos nos preparando para a última música que só eu e Zayn sabemos e vamos lá...
E com essa eu vejo que agora muitos alvos foram atingidos, olho pra cima rapidamente, vejo movimentação lá, mas os seguranças continuam no mesmo lugar, olho para onde Luka estava e ele estava há menos de 10 passos pequenos de mim, Sam já encostou do meu lado esquerdo e as meninas me rodeiam, eu vim aqui para causar mesmo e é isso que faço, me afasto um pouco e encosto no Put4 gostoso que me devora, fico em sua frente não nos tocamos , mas a tensão é enorme
Danço muito, olho para Zayn e sorrio, ele acena e viro rapidamente e puxo o cara para mim e o beijo, mas ele se afasta rapidamente, não entendi bem, mas isso não me abala, logo meus amigos me rodeiam de novo, mas agora Luka está atrás de mim com cara de poucos amigos, sobrancelhas juntas e com um copo na mão, vejo que alguns seguranças já estão se aproximando, preciso de ar, afinal meu castigo vai ser gigante, então me afasto e corro para lateral da boate e pego impulso e pulo o muro está escuro, é frio e até aterrorizante, não aconselho as meninas a virem para esse lado, mas eu não sou qualquer menina, passo um pouco mais de 5 minutos aqui, respiração acalmou e quando estou passando para o lado da boate para entrar, eis que um Luka surge, irritado e sério, ele anda em minha direção, nós não precisamos falar nada, estamos irritados, chateados e apaixonados? É uma mistura de sensações que nos deixa assim completamente perdidos e instigados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanficMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...