Por Amanda (Parte I)
Interessante como esse "apartamento" é grande, recentemente descobri que temos uma escada como saída de emergência, que posso dizer que dá um ótimo lugar de escapatórias futuras, por meio de meu segurança Markus que virou minha sombra e até posso dizer meu "amigo" afinal ele está quase que 24 horas grudado em mim, fico imaginando se ele não tem família, quem sabe um filho ou sobrinho gato, pois meu segurança é sim um pouco velho para mim, mas acredito que ele quando tinha lá pelos seus 16-20 anos deveria ser um tesão, já que ele é um coroa irresistível, tão lindo quanto o Taylor e posso dizer que desses tantos seguranças, o meu preferido continua sendo ele.
Mas foi por intermédio do meu segurança que encontrei uma academia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A aqui, me informei os horários que o Sr. Grey a utiliza que é quase sempre pela manhã uma 4:00 ou 5:00 horas, já que ele tem o bom hábito de acordar cedo, soube também que ele tem um personal trainer e que adora muito correr com a participação especial de Taylor, como sempre o evito muito, não sabia muito desses hábitos do meu querido cunhado, sei que minha irmã é quase sedentária e não engorda de ruim, mas falando sério Ana gostava muito de correr, mas depois relaxou, eu sempre gostei de me manter em movimento, a agitação é o que me mantém lúcida e até calma, se posso dizer assim.
Hoje não sai do quarto, mas não fiquei sozinha, minha querida irmã e a Gail (que é a governanta da casa, que por sinal é um amor) vieram arrumar minhas roupas no closet, meus livros e cadernos nos armários e prateleiras, algumas fotos de família (sem a Carla claro!) Ana até comprou um papel de parede interessante, mas sabe quando você não se encaixa? Sabe quando você não gosta do lugar e nem de algumas pessoas? Sabe como você, se sente excluída de tudo, mesmo todos tentando te agradar? É assim que me sinto aqui.
Eu e Ana ainda estamos pouco nos falando, para falar a verdade falamos o essencial, ela tenta de todas as formas me aproximar do seu namorado, ás vezes dá vontade de mandar ela se f0d4r e dizer que forçar à barra não ajuda, mas o silêncio ainda continua sendo o melhor, vejo que essa questão não incomoda somente a mim, o meu "querido" cunhado também anda incomodado com isso, mas como um idiota apaixonado não diz nada.
Já era tarde quando Ana e Gail saíram do meu quarto, mas não pude deixar de fazer uma pesquisa detalhada com os parentes mais próximos do Sr. Grey, pais e irmã, já que meu amado Elliot não preciso atacar e nem tão pouco conhecer, sei que ele gosta de mim e se eu precisar de ajuda, deve me auxiliar.
Vamos lá, quem é o pai? Carrick é advogado, casado. Já ganhou prêmios por excelência por méritos, por ser justo e preocupado com as pessoas que tem menos condições que o próprio, ajuda os desafortunados, recentemente ganhou um caso importante que abordava a pratica sexual BDSM (Bondage, Disciplina, Submissão, Dominação, Sadismo e Masoquismo- a siglla se refere aos maiores subgrupos) e juntamente com sua esposa Grace fazem parte de projetos sociais e são conhecidos por fazerem bailes beneficentes, a mãe é médica, (lembro mais ou menos de vê-la no hospital, a vi conversando com meu pai, com Ana, até mesmo com o médico e com seu filho e vamos à Mia irmã caçula, pelo que consta é baladeira, já começou administração, Engenharia, Música e hoje está entre Gastronomia e Fotografia (ela será um meio rápido e fácil de eu conseguir sair um pouco e extravasar), já que seu aniversário está chegando.
Meu café, lanche e provavelmente almoço farei aqui no quarto...
toc, toc
Ana aparece com a cabeça na porta: -Amanda vamos almoçar, nada de corpo mole é para descer agora!
Fala isso e se afasta, deixando a porta aberta mostrando que quer que eu a siga e eu como sou muito obediente, saio imediatamente da cama, ela nem olha para trás, mas quando eu chego na escada... e ela já está na parte de baixo de frente para seu amado e vê que todos estão olhando para o topo da escada... Sr. Grey, Taylor, Angie, Gail e Markus arregalam os olhos, e a cara dos homens foi de vergonha? Será isso mesmo? Nessa hora quis rir muito, mas me contive à descer os degraus até Ana olhar para trás e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanficMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...