Por Christian
... Anastásia tem muita coisa para me explicar...
Em casa
Queria conversar com Anastásia fazer perguntas que para mim são importantes, não somente para mim para toda equipe, mas quando chego em casa, encontro-a dormindo, nem banho, nem nada... ela simplesmente capotou, ao seu lado tem um copo vazio de algo que ela deve ter tomado, mas por que?
Esses dias ela está estranha, seu celular está aqui em minha frente e eu fico tentado à verificá-lo, mas não devo fazer isso, todo relacionamento é a base da porra da confiança, se eu fizer isso e ela descobrir, ela pode não me perdoar, mas o que a mãe dela fez ou disse que a deixou tão fora de si?
A ponto de não comer bem, se trancar e capotar assim...
São tantas perguntas sem resposta que minha cabeça doi...
Quero saber por que aquele velho safado nos enganou, nos manipulou? Ele nos deu a porra de um dossiê com informações mínimas para que nós, em especial Taylor supervisionasse tudo e se preparasse para algo ruim, mas não fomos preparados para algo pior, não mesmo.
Saio do meu quarto e entro no de minha irmã, a vejo capotada, será a mesma substância? Mas quem deve ter feito o que?
Pare de ser idiota Christian, com certeza foi Amanda, mas como ela faz isso, é que não sei, ela é a porra de uma garotinha, a minha garotinha, eu pensei que eu protegeria Mia com unhas e dentes, a merda que por essa aqui na minha frente eu protejo com a minha própria vida, ela faz parte de mim, tem meu sangue e tanto ela quanto Ana me salvaram da minha escuridão.
Amanda se parece muito com a minha mãe, não é à toa que seu nome é Ella, eu sempre odiei a minha mãe por ela ser uma fraca e ter me abandonado sozinho quando pequeno, mas depois de saber do Sr. Steele que ela foi tão vítima quanto eu, quanto a garota que calmamente dorme, acalma minha escuridão.
Desde que elas entraram em minha fodida vida, ela parece uma montanha russa, mas não reclamo, isso trouxe luz com Ana e emoção com Amanda.
Hoje teríamos a porra da reunião que ela nos daria explicações, mas as invasões fizeram com que a mesma fosse adiada, e fora que ela não chegou bem ao scala, Markus disse que ela tremia dos pés a cabeça, e pode ser fingimento? Pode! Mas seus olhos deixaram claros para ele e Louis que naquele momento, ela era somente uma garotinha, a minha, a nossa Ella de 15 anos com a porra de um passado tortuoso e doloroso.
Se meu passado de merda me atormenta? Sim! Mas eu já tenho 28 anos e graças aos meus pais e irmãos, a Flinn e não posso esquecer de Elena, que mesmo de uma forma fodida me ajudou, para que eu não me destruisse, mesmo que Ana só veja o que ela fez como algo ruim e hoje adulto e com Amanda na mesma idade que eu tinha quando eu me destruia, vejo que a sua ajuda (caso ela fosse uma senhora respeitosa) outro tipo seria de fundamental importância, mas deixa isso já passou, tenho que me deter no agora e nessa pessoa que está encolhida na cama, vestindo uma calça de moletom e blusinha de uma das séries que ela como boa adolescente que é, simplesmente adora.
Entrei em seu quarto e só me detive à ela e em meus pensamentos, não liguei sequer uma luz e agora vejo a MERDA QUE ACONTECEU AQUI...
Livros pelo chão, dois vasos quebrados, anotações e folhas rabiscadas, a maioria rasgadas, sua luminária também não escapou de seu ataque de fúria, mas agora olhando mais fixamente para ela, vejo-a agarrada à merda de um marcador e pior vejo muitos papeis espalhados ao lado de sua cama e em cima dela, na parede ao lado, o mesmo símbolo, esse que nunca nem vi, mas pelo rosto nada sereno dela e pelos seus olhos levemente inchados e seu rosto corado, é notável que ela chorou e que o tremor de hoje cedo foi realmente verdadeiro e por algum motivo nunca sentido por mim antes, isso quebra o meu coração, me aproximo dela, deixo sua mão livre e a cubro, não resisto e dou um beijo em sua testa, nesse tempo todo que convivemos juntos eu pouquissimas vezes tive a oportunidade de ficar assim tão perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanficMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...