Por Christian
Ao sairmos de casa, Taylor me disse que hoje algo poderia acontecer, que estava levando calmantes para todos, até para ele mesmo
Ele sorriu, o que achei até estranho, mas ele não me disse muita coisa, ele disse que não sabia de muito, o que Moore tinha dito é que minha irmãzinha (e não estavámos falando de Mia), ia fazer algo para atingir o "namorado" e que poderia respingar em mim
Quando a vi com o sobretudo, cheguei a pensar que ela estava com frio, mas quando Taylor me disse que algo aconteceria, todos os pêlos do meu corpo se arrepiaram, parecia um aviso que algo estava por vir...
Na boate, ela tratou todos bem, ou melhor todos menos o seu namorado, ela se derreteu toda quando um tatuado se aproximou, antes de pedir para investigá-lo, Taylor já estava ao meu lado e balançou a cabeça, naquele momento soube mais que nunca que ele além de meu funcionário era um amigo.
Pois ele preocupava-se tanto com o meu bem estar, quanto dos que amo.
A noite passava bem, conversávamos, as mulheres dançaram,foram para a pista, menos Amanda, todas faltaram implorar, mas ela não queria de forma alguma sair do lado do amigo Eliel, eles tinham uma cumplicidade, não vi malícia nos olhares, mas vi um excesso de carinho, principalmente vindo dele.
O amigo tatuado tomou totalmente sua atenção, vi Elliot com ciúmes, para Amanda dançar com ele, foi onde estávamos e nem foi muito, ela está encantada e envolvida com o rapaz ao seu lado, e não incomodou em vê seu namorado descendo e subindo, chegando com amigas e voltando amarrotado.
O amigo era um dos DJs da noite, subiu ao palco, envolveu Mia e todos, ele realmente é muito bom, não sei porque, mas quando Amanda piscou para as amigas, senti meu corpo novamente se arrepiar, ela deu um sorriso e virou para mim, seu sorriso era demoníaco sim e quando eu estava bebendo meu macallan eis que coloco tudo para fora e ainda me engasgo, Ana fica vermelha e todos da nossa mesa reagem aos trajes que Amanda usava embaixo do sobretudo.
-Sr. Grey (ele fala quase sem som, ele está de olhos arregalados)
Ele está tão desconcertado como eu, afinal Taylor sabe quem sou e o que faço ou melhor fazia
A música toca e ela desce com as amigas, ela vai na frente exalando poder
-Taylor
Quando viro para terminar de falar, já vejo-o falando no ponto, acredito com os seguranças e tudo é muito rápido, quando ela desce, TODOS nós levantamos e ficamos observando cada movimento da criatura pequena e corajosa que anda suntuosa pelas pessoas, que parecem que sabem e abrem passagem para elas.
A segunda música, por Zeus eu estava escutando e não estava acompanhando bem, então peguei meu iphone e coloquei na letra e quase tive um susto com a letra da música bang bang
Letra da música Bangue Bangue (part. Jessie J e Nicki Minaj)
[Jessie J]
Ela tem um corpo igual a uma ampulheta
Mas eu posso te dar o tempo todo
Ela tem uma bunda igual a um Cadillac
Mas eu posso te fazer andar a toda velocidade (oh)
(Você estava esperando por isso, hey)
(Pare, aguarde, balance o seu taco, oh)
Veja, todas poderiam ser más para você
Você precisa de uma garota boa para te surpreender, sim
Essa primeira parte da música, eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo, mas Amanda dançava encarando o Alex/Luka e naquele momento eu soube, do porque Taylor me alertar dos respingos, a roupa em questão era para me atingir e brevemente conseguiu, então eu vi que ela sabia de algo e ela era muito boa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christian, Anastasia e eu(concluida).
FanficMeu nome é Amanda Rose Steele tenho 15 anos, tenho QI altissimo. Terminei o ensino médio. Eu, minha irmã Anastasia, meu pai Raymond e Carla (mãe) moramos há pouco tempo em Montesano, viemos da Georgia. Meu pai falou que mudanças são necessárias e já...