Puta merda!

628 59 10
                                    

Por Amanda

anteriormente ...

-Presta atenção aqui nesses vídeos, a pista tem muitas curvas e são perigosas, cuidado com esses caras (aponta para três carros), eles empurram para fora da pista, mesmo perdendo pontos, eles fazem isso, então não fique perto...

E nem estou ouvindo mais, o que ele está dizendo sobre o que pode e não ser feito, e toda aquela merda de regras.

-Ok! (eu digo sem ter escutado quase nada)

-APOSTAS ENCERRADAS (escuto o locutor falando)

...

-Agora é hora de seguir para as posições, o carro será levado agora, quem tiver o valor mais alto de apostas tem os lugares mais privilegiados, então com certeza invencível estará em primeiro lugar, mas diante do que apresentamos sobre você e da propaganda que fizemos, como também do tamanho da nossa aposta para você, estarás entre os 4 primeiros (Reeves pisca para mim)

-Eu não posso levar o carro (sussurro para Reeves, ele sorri e sai em direção a um rapaz mais jovem)

Eu sorrio, eu não vou desapontá-lo, ele precisa do valor do prêmio, Elliel precisa da mulher de Alex para esfregar na cara dele, preciso dar um chega para lá nessa loira chata e preciso me vingar das palavras que meu amado ex-namorado falou, então não há outra saída... é vencer!

Olho para a porta e lá está Louis atento a tudo, mas já não vejo Harry e isso não é bom, na minha cabeça eu teria em média 2 horas, mas com certeza eles já devem ter sacado que há algo estranho

-Vem cá (chamo Reeves, o abraço e sussurro): -Preciso que seja feito uma baderna aqui, para que meus seguranças fiquem ocupados, nós só estamos vendo 2 (é claro que eu não digo que já vi mais de 4 disfarçados), mas devem ter mais e preciso entrar no carro antes que eles coloquem as mãos em mim

-Gatinha, você é uma espécie de terrorista? Só pode! (sussura e me beija)

Então se afasta e ...

-AH, qual é! De novo essa merda!? Qual o seu problema?(Reeves grita e empurra um homem barbudo que está a sua frente)

-Você que é um idiota! (o barbudo revida o empurrão)

E pronto, essa mini confusão foi suficiente para aparecer gente até da puta que pariu...

Vejo Louis e então Harry tentando se aproximar de mim, vou andando para mais longe e puxo o braço de Elliel -Vamos!

...

No caminho para o carro coloco minha máscara; Já no carro retiro-a, tiro meu sobretudo e sorrio para Elliel, que está com o mac em seu colo, já estamos com tudo pronto, só aguardar.

Na nossa frente, só tem dois carros, um deles é o de Luka, lá na frente vejo a namoradinha dele, será que dará a largada, e foii...

A corrida requer atenção, eu nem ligo para o que Elliel me informa, minha memória fotográfica me direciona corretamente para cada curva e direção que devo seguir, eu trouxe o meu navegador e amigo, pois só tem direito ao prêmio quem está dentro do carro, mas como meu "TIO Alfredo" assumiu minha responsabilidade e o termo, ele poderá pegar o valor do prêmio como também os 50% das apostas, pois os outros 50% vão para meu amigo que está ao meu lado.

A corrida é pura adrenalina, vejo que foi fácil ultrapassar o tal de Treze, ele deve está suando muito, pois escorrega na pista igualmente, já Luka é mais preparado, mas vejo nele como dirige que está acreditando com tudo que essa vitória é dele, TOLO-IDIOTA

Christian, Anastasia e eu(concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora