"Me chame,pra eu ficar do seu lado. Me xingue,se eu fizer algo errado. Me ame,caso eu te esqueça. Mas nunca me deixe pensando. Pensar acaba comigo. Pensar me faz querer a morte de todos. Só quero ficar do seu lado... Te consolar..."
@Baby_Killer_Cute: Minhas férias para todo o sempre~♥Paloma acordou,eu durmi do lado dela...MAS NÃO TEVE NADA!
;-;
Ela me vê e se assusta,rs. Começo a fazer carinho no cabelo dela e falo-Bom dia! Dormiu bem,pequena?
-Er........................... É......claro...
Ela me olha estranho e se veste...(pqp ela se veste na minha frente!! 🌚 Aí já é demais! Mas eu me aguento huehuehue)...
A Paloma tá tão desnutrida,ela anda não comendo aposto! Ela me dizia que nunca mais iria comer só para emagrecer... E não é que ela cumpriu!?
Ela põe um sutiã preto,calcinha também preta,(sim eu notei tudo o que ela vestiu😸),um short jeans meio curto,uma blusa que parece um vestido nela(blusa Tumblr da galáxia'-'),e uma botina preta.-Voce sonhou com o que hoje?-pergunto meio animado-voce tá feliz? O que houve? Me responde!
-primeiramente,eu esqueço tudo que eu sonho. Segundamente,estou feliz e puto. Terceiramente,nao houve nada...eu acho. E quartamente,já respondi.-ela sai pela porta,pega algumas coisas e começa a fazer um doce... Ah já sei! É aquele doce estranho que ela sempre faz...
-Nao tem aula? Hoje é Quinta-feira.
-tem aula sim,eu que não vou!
-e por que não vai?
-.....nada...nada...
-ah,teve coisa sim! Pode contar tudo pra mim Paloma. Eu não vou te julgar nem te criticar nunca!
-Ah! É que eu tô sofrendo Bullyng de novo! Se eu sou uma Trakinas eles me zoam por ser Trakinas! E se eu sou desnutrida me zoam por ser desnutrida! PORRA EU TENHO QUE ESTAR O QUE?? MORTO??-dá um longo suspiro-só assim pra me aceitarem...
-nao, não pense assim... Eu te aceito de qualquer jeito,Paloma! Sabe disso não é?-seguro seu rosto com as mãos com ela quase chorando.-oh não chore!-enxugo as lágrimas-nao precisa deles! Não chore por quem não vale a pena ok??
Ela acena com a cabeça em sinal de "sim" e volta a fazer aquele doce esquisitão! (Nunca provei aquele doce. Parece ser bom mas também parece ruim...;-; sei lá!).
Pov's Paloma☠🌹
Quando foi que o Homicidal Liu entrou na minha vida?? Tô lembrado não. Que dia foi isso? Nunca nem vi!
Mas tipo...bugaaado...Nós dormimos juntos!!(espero que não tenha acontecido nada!!)...
E... Eu sou uma retardada mesmo! Não ir pra escola só por estar sofrendo Bullyng! Sou uma fraca!!
Mas...SE EU SOU GORDA ELES ME ZOAM E SE EU SOU MAGRA ELES ME ZOAM TAMBÉM?? TOMÁ NO CU!!Eu continuava de boas na cozinha com o Liu... Fazendo o meu doce♥
E ele não parava de me olhar! Aposto que ele quer o doce também! 👌Vou dar não!~~~
Heslou bitches!
O cap tá curto pk nn sai idéia. E se for uma ideia...MINHA...vai ter eles trepando sem nem se conhecer!!
;-; caminho roxo (caminho da safadeza extrema=caminho roxo)
Dá uns help aí!
Vlw flw!!
Bai Creepys🌹//Criaturinhas🌹
😻😻😻☠✍Vou tentar ser criativo!♥