Saio do banheiro,vou pro meu quarto,procuro por entre algumas roupas e lá estava a arma que usei pra matar com o Liu... Meu martelo.
Eu rosbei esse martelo quando eu tinha 11 anos. Nessa idade eu dava uma de psicopata e... Brincadeira! É o martelo que eu uso quando é Halloween (nao mato ninguem no Halloween ok? É só por causa da minha roupa que eu sempre uso quando é Halloween. Vou vestida de Esther {A órfã} amo ela! *-*).
Saí pela janela do meu quarto e nem precisei andat muito até encontrar o Liu na esquina matando um idoso(pqp agora sim que deu mais vontade de matar ele!!💢😃Liu🔨😠eu. -_- HAHAHAHAHA sifudeu troxa!)
Cheguei beeeem perto dele,olho para o idoso jogado no chão morto(mano Liu,namoral vai pro inferno! Seu buceta!)
😠
🔫😠
😃🔫😠
💢😃🔫😠
E morreu! HAHAHAHAHAHAHAHA-Aprenda Liu,que se você está na minha mão e você vacila comigo... Eu te mostro como satanás faz fogo no inferno.-digo fria com um tom sexy e assustador na voz. Encosto o martelo na cabeça dele,posicionando pra quando der o impacto, faço isso umas três vezes até quase bater com tudo na cabeça dele,se não fosse o mesmo me interrompendo! -_- AH AÍ JÁ É DEMAIS!!
-Quer mesmo isso,Paloma?-tom de ironia-Quer mesmo acabar com a vida de alguém que te amou um dia?
-pois é... AMOU. Do verbo NÃO AMA MAIS. Então,sim. Sim Liu eu quero sim acabar com a porra da tua vida.
-E se eu te disser que ainda te amo?-diz se levantando e ficando de frente pra mim com uma CARA DE CU.
-É como você disse: ninguém vai me querer,nem mesmo você! Então... Bom é isso aí
-Paloma,eu...-eu o interrompo dessa vez.
-Não vem com "Paloma..."! Você acha que eu sou tonta do caralho não acha?! Como eu disse no exato momento em que eu acordei: Vai pra porra Liu! Eu não ligo pra você e nem você pra mim... Você disse todas aquelas coisas e..... E eu percebi que ninguém,realmente ninguém,vai conseguir me fazer feliz ou me aguentar um dia. Eu realmente nunca vou ser feliz um dia. Eu..... Eu....-começo a chorar-Eu sei que nada vai mudar.. eu... Sei que tudo vai continuar uma merda! Eu vou continuar na merda. E ninguém vai ligar...como semre. Ninguém nunca vai saber lidar comigo e você foi a prova disso. Foi a prova de que isso é verdade! Liu.... Por que fez isso comigo? Se só queria me usar.... Era só tentar acender meu fogo. Eu iria pra cama com você! Não precisava fazer isso comigo!-caio de joelhos no chão,ponho as mãos no rosto pra conter as lágrimas e começo a soluçar de tanto chorar... Ele se ajoelha,ficando mais uma vez na minha frente, e me abraça.
-...Vai ficar tudo bem... Me desculpe Paloma. Eu fui um inútil,um idiota,um escroto,zuado,eu não consegui cumprir o que eu disse... Eu te prometi... Prometi cuidar de você,prometi ser seu amigo e te amar em todas as horas... Mas eu falhei. Eu não cumpri... Sinto muito Paloma. Eu não queria ter feito isso...
Retribuo o abraço e afundo minha cabeça na blusa dele... Liu começa a fazer carinho no meu cabelo,p que me fez ficar um pouco melhor...
Não vi mentira nas palavras dele agora.. talvez ele esteja falando a verdade desse vez. Vou aceitar as desculpas. Mas não vou confiar nele nunca mais até que ele me prove que eu posso confiar.
Devia ter ouvido a madrasta e não ter confiado em ninguém desde o começo!