H×P

7 2 0
                                    

"Agora não dá pra voltar. A volta não me quer mais. Escolhi esse caminho sabendo que era o errado... Não sabia o que estava fazendo. Não se sinta mal por mim... Querido,vai dar tudo certo. Mas eu estou aqui caso tudo dê errado. Não se preocupe com o que eu fizer... Eu só estou aqui pra estar com você."
@Baby_Killer_Cute: Caminho Torto ♥

Eu e Hoodie saímos pela janela e tals como eu já disse...
Estávamos na rua,de mão.....dadas??
EOQ?? AI MEU CORAÇÃO!!

Solto minha mão da dele rapidamente,ele me olha estranho mas logo vê que eu estou corada e ri ;-;
Só disfarço minha timidez pondo o cabelo pra trás da orelha e cobrindo as bochechas rosadas com as mãos.

Entramos numa casa que parecia abandonada até Hoodie me dizer que lá morava uma família que estava devendo pro Slender... Aí eu prometi pra mim mesma que nunca mais vou ficar devendo pras pessoas;-;'

Eu mataria os pais e filhos enquanto Hoodie mataria os tios e os avós. (Pronto,mais um filho da puta pra matar idosos –_– que país é esse?!).

Ficamos procurando os fulanos pela casa (que por sinal... A casa era enorme'-' só um toque mesmo) mas não achamos ninguém! Ficamos pensando se eles tinham saído ou outra coisa do tipo...

Hoodie tava andando na minha frente e eu seguindo ele (que Maria vai com as outras ;-;)...

㊙POV HOODIE㊗
Eu sempre fui acostumado a matar pessoas com os Proxys que eu conheço ou sozinho... Não com uma garota desnutrida,bonita,fofa,e que parece que não sabe matar nem um grão!
Mas ok! Não tinha ninguém naquela casa,ao menos era o que nos parecia...
Paloma veio andar do meu lado. Acho que ela tava nervosa mas ok de novo.
Ouço algo estalar atrás de nós,pego minha arma e me viro rapidamente segurando na mão da Paloma pra ela me seguir. No final,era só uma velha com uma arma se achando grande coisa! Fui pra cima dela,bom... Pelo menos tentei ir pra cima dela! Se a Paloma não tivesse me segurado pela cintura e me puxado pra um "abraço"!

-Não Hoodie! É só uma idosinha fofinha. Vamos deixat ela e ir embora ela ainda tem o que viver!-fala com uma voz piedosa e ainda me abraçando-Venha,vamos... Não vou deixar você matar idosos, Hoodie!

-Mas Paloma,ela vai matar a gente se não matarmos ela antes! Essa velha tá devendo pro Slender! Ele mandou a gente matar ela e o resto da família!-digo soltando os braços dela da minha cintura.

-Mas...

-Nao tem "Mas"! Ela precisa morrer e você não é ninguém pra me impedir de fazer isso!

Ela me olha com um ar triste,mas logo abaixa a cabeça e cobre os olhos pra não ver nada.

☯POV PALOMA☯
Só ouvi três disparos,e logo Hoodie pega na minha mão e me puxa pra fora da casa...

-Desculpa pela hora em que fui grosso com você... Eu nunca fui daqueles que perdem a paciência rápido. Mas é que ela poderia matar a gente se não a matassemos antes.. Ou até o Slender poderia matar a gente!

-Tudo bem... O que vamos fazer agora?

-Só observe.–ri.

E do nada,quando eu volto meu olhar para a casa,ela estava em chamas...
CARACA,FALA SÉRIO! COMO?? DE REPENTE A CASA JÁ TÁ PEGANDO FOGO BICHO??
;-; wtf?

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora