A Day...

10 2 0
                                    

"nao preciso ficar animado. É só mais um dia qualquer! Não ligo se estou morto... Só não quero estar vivo."

♥🌈🌈

Mal consegui dormir...
Fiquei a noite inteira (depois que Hoodie foi embora) deitada na cama chorando,olhando a Lua e chorando...
Só chorei porque... Achei que ele não faria igual ao Liu! Mas não. Ele disse que eu era TUDO o que a sociedade me dizia,disse que eu não merecia ser feliz,disse... Tantas coisas que.... Não achei que ele diria isso pra mim...
Hoodie disse coisas tão bonitas antes,que achei que era impossível ele dizer coisas horríveis iguais a ontem...
Hoje eu acordei... Amanhã talvez acorde... Depois já não sei...
Posso ter acordado,mas não queria!
Me visto como sempre... Mas dessa vez,com um estilo mais Emo ♥
Só que um Emo depressivo...
Um short jeans curto preto,uma regata branca que cobre o short,e meu all star preto ;-;
Ponho até umas pulseiras do Batman! {:-)
Vou pro banheiro,e fico me olhando no espelho... Meu rímel estava totalmente borrado... Ficou bonito,mas ficaria mais bonito se não fosse no MEU rosto maldito!
Derramo várias lágrimas enquanto me olhava... Não foi culpa minha! Elas cairam sem permissão...
Refaço minha maquiagem de emo (:-:) e saio na rua.
♥🌈🌈♥
Passei por algumas ruas e tals... Acabei chegando na cidade! Sim,eu fui ANDANDO pra cidade! Ir ANDANDO pra cidade... Foi super longe então eu quase morri!
E quase morri mesmo! Eu tava de boas andando na rua tentando atravessar a mesma mas aquela PORRA daquele sinal não abria! Aí os carros pararam de vir e eu fui atravessando a rua devagar olhando pros lados... Eu disse que os carros pararam de vir né.... MAS OS ÔNIBUS NÃO! isso aí! Eu quase fui atropelada por um ÔNIBUS!!
Mas ok! Tirando a parte que eu xinguei pra CARALHO aquele motorista,ficou tudo bem depois...
Estava olhando pra qualquer coisa que poderia chamar minha atenção... E achei!
Um maravilhoso estúdio de tatuagem ♥
Entrei lá né!
Vou fazer trilhões de tatuagens!!

-Oi moça! Posso fazer uma tatuagem?

;-;

-Claro. O que você vai querer fazer e aonde?

-Hum...

Pensei bastante até responder...
Decidi fazer uma tatuagem no pescoço... O desenho... Era os olhos e a boca do Gato Risonho.
Fui fazendo várias! E com esse "Várias" é só umas duas,três,por aí ;-;
Fiz uma caveira (só a mandíbula e o resto não). com pássaros saindo pela parte de cima (tipo... Era uma caveira,sem a parte dos olhos pra cima... Tendeu? ;-; tipo na capa do álbum Sucker for Pain na caveira de Imagine Dragons... Ah foda-se!) Essa tatuagem eu fiz no ombro.
Tatuei o símbolo de One Love Manchester no pulso.
E fiz três frases depressivas (uma no braço,outra nas costas,e uma na cintura) escrito isso na primeira:
"Prefiro estar vivo na morte do que estar morto por dentro e destruido por fora."

Na segunda:
"Choro tanto,por quem nem sabe que eu existo... Posso não estar vivo por dentro,mas por fora eu,pelo menos,finjo."

Na terceira:
"Sou invisível aos olhos de quem me vê."

Só essas? Sim. Bom.... Por enquanto sim!
Perguntei pra moça se lá botava piercings também... E ela disse sim!! AAAAAAAAHHHHH MORRIDA ESTOU!
Chama a Ludmilla porque é hoje!
É hoje que eu esqueci todos os problemas que eu tenho! É hoje que eu esqueci tudo denmal que me aconteceu e acontece! É hoje que eu não sou mais eu! É hoje que eu viro uma Natasha (Entendedores Entenderão♥)!
Mas... Só porque estou desse jeito,não significa que esteja feliz ou tudo bem...
Só está tudo como antes... A poucos minutos atrás... Continuo triste. Claro né! Nada muda...

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora