°Happiness☯

9 2 0
                                    

"E todas as vezes que pensar em desistir,pense em ser feliz e tente,tente,tente. Nem que saiba que não dá certo só tente,tente,tente... E se falhar... Não chore. Não era pra dar certo."
@Baby_Killer_Cute:~Que tal Assim?

Fiquei,como sempre,no meu PC vendo fotos dos Creepy tudo... MAS A PORRA DAQUELE INFELIZ DO LIU ME INTERROMPEU DAS MINHAS BELAS VISÕES(Se é que me entende)!

-Heey...!

-Que foi?

-O que você tá vendo aí?- tá dando uma de "minha mãe"? Vsfdr!

-Ah Liu! Não vem dar uma de mãe aqui não ok? Foda-se,o que tu acha bebê?

-;-; Nuss,calma né. Você..... Gosta tanto assim de nós? Creepys?

-Ai que pergunta besta!-falo batendo a mão na testa-Claro que gosto né Liu! Acho que sou a pessoa mais fissurada em Creepypastas que existe ok? Ah, não! Esquece! Eu não sou a maior fã dos creepys que existe... Porque eu não existo-fazendo bico e girando na cadeira de rodinha (;-; Masoq?)

-;-; Ah qual é, não fica assin né pô! O que eu faço pra te deixar melhor han?-diz se apoiando nas minhas coxas e ficando com o rosto bem próximo do meu (ihh Alá! Lá vai começar a putaria di novo ;-;')

-Liu..... Para.

-Quero te animar,fofa-me dando um selinho-o que eu faço pra te animar han?-sussurra no meu ouvido num tom malicioso-Quer se animar?-diz desabotoando meu short e abrindo o zíper (vish! F0deeeu de vez! Minina foge;-;')

-Liu? O que você está fazendo? Slender tá querendo falar contigo faz,OPA!! Quem é essa aí?-alguem entra pela janela e quando me viro pra ver quem é...

OH MY FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!!!

-Ai,qual é Hoodie! Fica na tua! Volta pra Mansão e me deixa em paz!

-Mas não sou eu! É o Slender que quee falar contigo! O Slen-Der-Man! Acorda cara! Você quer que ele te mate??

Liu apenas bufa zangado,enquanto eu fechava meu short. Hoodie me olha e sorri amigavelmente }:3 filho da puta,para de fazer eu te amar!

-Qual seu nome?

CARACA,FALA SÉRIO! ELE FALOU COMIGO!!? COMO AS-SIM??

-E-Eu??

-Claro! O nome do Liu eu já sei né ;-;

-ahh haha... Paloma. Meu nome é Paloma.(>///<)

-Bonito. Gosta de matar?

-rs... Gosto. Por que?

-hum... Quer sair pra matar comigo? Quem sabe se eu te levar pro Slender,ele te transforma em Creepy hum?

-PERAÍ!! CARACA,FALA SÉRIO!! ISSO É SÉRIO?

-;-; Am..... É.

-AH MEU DEUS!!! CLARO!

-;-; Okey... Vamos?

-claro!!-vou até o guarda roupa, pego uma blusa fina de frio preta e visto-Vamos.

Ele me olha e logo sorri(ai que fofo! :3).
Quando o Hoodie segurou na minha mão (0__0) Liu só deu um olhar mortal pra ele (rsrs troxa! Prefiro o Hoodie♥ masok). Saímos pela janela,eu com meu martelo na cintura e Hoodie... Sei lá onde ele bota a arma dele ;-; (agora que eu falei... Tô pensando muita merda '-')

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora