Only Girl💢

11 2 0
                                    

"Nos deixem em paz antes que voltemos a dormir!
Merecemos amor. Merecemos liberdade. Merecemos misericórdia."
@Baby_Killer_Cute~ quatro esperanças♥

-Olá toque de telefone insuportável que me acorda todos os dias!

Mal começa o dia e já tem gente me ligando. PORRA MANDA MENSAGEM QUE É MELHOR!!

-ALÔ!!

-nossa calma ;-;

-quem é?

-ué! A única pessoa que....liga pra você! Ksksks- ah entendi o trocadilho ;-; mas que criatividade.

-uhum trocadilho legal hein...

-não curtiu né?

-não, eu curti sim. Mas hoje não demonstro expressão- fazendo essa cara 👉 -_-

-ksks ok então tchau!

-tchau.

PORRA A PESSOA ME LIGA SÓ PRA NÃO FALAR NADA
Ninguém merece -_-

Fui pra cozinha de pijama mesmo. Não ligo,faltei na escola! O Di não iria e não teria aula vaga mesmo então foda-se ;-;

Meu pijama é meio que.... Nada pijamesco ;-;
É só uma blusa branca e um short cinza bem curto. Grande coisa!

Não sei porque...mas hoje eu tô com uma queda muito forte pelo Eyeless💙
;-; é sempre assim... Cada dia eu tenho uma queda enorme por um creepy... Ai meu Deus.... Não sou normal,mas foda-se -_-

-yeah yeah yeah.... Uno dos três! Say ya ya ya... Paran pan pan pan paran pan pan pan....- só um toque... Eu tava cantando Mijente,a música nova do Maluma(❤).

-Sela o enredo pra esquecer notícias difíceis,bombas,miceis,faixas de gaz ah, sempres crê ainda vou ouvir vocês dizer mi casa su casa tipo oásis... Uoaiaasis...tipo uoaiaasis oasis...- ;-; beleza né....

😺só um toque😺
😺Quando aparecer qualquer música estranha é sempre ela que tá cantando ok? Rsrs ela canta do nada mesmo ;-; kkk😺

-im present,the monster this come in my bed. Get and all and the voices inside of my head! Im trying in the say me then all in your breath... And you think im crazy,yeah you think im crazy! When thats my bad!- mals se eu não tô escrevendo certo... ;-; é que eu sou uma anta. Mas a Paloma tá camtando certo ok?

-im gonna love ya,until you hate me... Im gonna love ya,whats really crazy? Im gonna love ya gonna love ya gonna love gonna love ya like a black window baby!

-I can see your halo,halo,halo,can see your halo,haloo,see your halo,halo uuh... Everyone then have breaken! Ill never gonna shout you all... Everyone look now,and see all the your pottence baby i can see your halo,you know in my cellebrace. You evrething look me nos,and see all,all my face,baby i can feel your halo,you know the my cellebrace,halo,halo,halo,halo,halo,halo,halo... Can see your halo halo,halo uuhh- ;-; deixa ela cantar vai. Só eu que sou burra e não sei escrever mas deixa ela cantar porque ela canta certo ;-;.

Passei o dia inteiro comendo miojo,comendo bolo,comendo, comendo,comendo,etc...
E quando vi, já era umas... 23:11 por aí.
Decidi ensaiar um pouquinho né.
Acho que não vou mais dançar isso...
Vou deixar o Di no vácuo na hora da apresentação aí eu danço ou canto qualquer outra coisa sem ensaio!
Faço qualquer coisa lá na hora! O que que tem né? Ninguém vai notar huehuehue😉

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora