😺AVISO!😺
Aqui vai ser só o sonho da Paloma
Não se iludam achando que é real!
...mds eu fui muito má agora ;__; mals qq coisa😸😻Eu estava em uma festa... Eu era do jeito que eu sempre havia sonhado!
Alta,magra,com o cabelão (soraya😹...meu cabelo ainda era do mesmo jeito só que maior. Até a cintura tipo assim ;-;)...
Até que vejo o Vítor conversando com uma garota... Mas ele é meu namorado.. Pelo menos acho que é!
Ele estava se roçando nela e aquela vadia com o sorrisinho malicioso no rosto...Puta!-Vítor... O que está acontecendo?
-ah me deixe explicar pra ela ok gata?
-rsrsrs ok Vítor!
Ele me puxa pra longe sem um pingo de cuidado! (Não que eu me importe, mas...né!?)
-vê se entende Paloma!! Eu não quero você! -e me dá um tapa na cara... Ardeu muito! -Vê se fica longe de mim também!! Vê se me esquece!-me dá mais um tapa... Como se eu fosse puta! Só puta apanha na cara... Eu não sou uma!
Chorei bastante! Entrei pra dentro do banheiro na festa e fiquei sentada na pia esperando tudo passar... Esperando esquecer tudo só..... Esperando morrer
Vítor era meu namoradinho de infância, nós nos amávamos muito. Mas parece que tudo acaba... E Vítor foi a prova disso!Voltei pra sala e fiquei só encarando Vítor...
Não acreditava no que ele tinha feito.
E ainda estava com aquela garota... Como pensei! São todas melhores do que eu!
Não aguento ver aquilo! Eles estão se engolindo e eu aqui de vela só olhando meu "namorado" agarrando uma qualquer!
Isso dói... Mas não dói tanto quando você percebe que pode ser melhor e tals...
Porém no meu caso... Acho que nada melhoraria!
Fui até ele.-Você se esqueceu de quem realmente te ama não é? Não liga pra quem te quer! Você só gosta de pisar nas pessoas e não liga pro que elas pensam sobre você!! Cretino! Por isso todos te largaram! Eu deveria ter sido mais uma desses e ter te abandonado também. Mas não fiz... Eu fiquei aqui com você te protegendo e te amando sem saber que você sequer se importava comigo! Você mentiu... Você tinha dito que seríamos um só! Você tinha dito que me amava!! Mas parece que eu fui uma iludida qualquer na sua vida infeliz!! Eu te desejo o inferno... Eu quero que você sofra igual fez todos a sua volta sofrer! Você é um merda! Não sei como fui tão retardada a ponto de ficar com você!-faço cara de nojo e desprezo, saio de lá chorando muito pouco. Ele vem atrás de mim e a puta foi embora quando me viu voltando pra falar com Vítor.
Ele me segura,me puxa, e me dá vários tapas na cara... A dor era muita! Ele bate muito forte!! Me batia várias vezes! Várias e várias vezes!!
Do nada chegou alguém e viu o Vítor batendo em mim. Correu na nossa direção e meteu a porrada no Vítor!!
🙊Oloko
Ele era suuuuuper parecido com o Jeff...
Meo Deeeeeeeooooooooooossssss!!!!!!
Era o Jeff!!!
Ele chegou perto de mim,e o Vítor jogado ,no chão, mas não morto.-Você tá bem?-pergunta-nao deixe um cara merda assim bater em você, você não é nenhuma puta pra apanhar na cara ok?
-ok... Ah e calma!-fui até Vítor que se contorcia de dor e chutei as partes baixas dele.-agora sim eu tô bem!-sorrio fofa :3
-hahaha-ri feito um down...rsrss lindo
E foi indo igual o clipe da Britney... Fomos pra cas adele de moto e tals🙋
Chegando lá ele me pede pra ficar em frente a ums armários e tals...
E saiu pra algum cômodo,acho que pro quarto se vestir sei lá!
A curiosidade foi grande... Virei pra os armários e abri... O estranho é que tava destrancado ;-;
Acabei achando uma das facas dele dentro do armário...
Era muito..."assustadora" tipo assim... ;-;-hey!-grita atrás de mim
Pqp gelou o c* agora! Passava nem agulha!!
Me viro pra ele assustada com a faca na mão ainda a observando mas logo olho pra Jeff (<3)
Ele ficava me encarando de um jeito que parecia... Acho que "culpado" por eu ""descobrir"" que ele é um assassino ;-;
Puxo ele pra um beijo e o SUPER estranho é que ele retribui e acabamos... Transando '-'
Acordamos e tomamos banho juntos...
Saímos pra um mercado matar e até assaltamos lá...
Eu estava vendo algumas coisas e ele me dá um sinal que é pra eu começar. Vou até um carinha lá e aponto a arma na cabeça dele, o cara tava mó assustadin ;-;
Jeff estava matando a mocinha do caixa e catando toda a grana lá. 😻
Acabamos matando as 25 pessoas ali dentro. Corremos e a polícia tava atrás da gente!!
Corremos pra cacete e chegando na casa dele,trancamos tudo.
A polícia dava vários tiros e as paredes (que já tavam mó caidinhas) quase caiam...só que não! Elas só tavam cheias de furos por culpa das balas...;-;
Jeff tava meio... Meio com ódio e meio...acho que "triste" sei lá. Eu só tinha medo que tudo acabasse desse jeito {:-(
Nós nos beijamos por uma última vez... Não deixamos nada passar. Ficamos lá se beijando até que...Polícia 1-...-entra com a arma apontada junto com os outros policiais- estao vendo eles??
Eles negaram.
Polícia 1-ok. Sumiram! Vamos continuar as buscas mais tarde...
Eu e Jeff achamos uma saída e fugimos de moto😼
😻Uwuu! Gostaram??😻
😺Eu não ;-;
Bom não muito... Sei lá! Ficou meio bugado.
Ouvindo a música (Criminal) dá mais...pique
Sei lá😺
😸Vamo lá cambada de criaturinhas! Lendo os capitulos e votando,gostando ou não! Obg dnd! 😹
😻😻😻😻😻😻😻😻😻bye♥