~H o l d O n~

7 3 0
                                    

Depois que fiz aquelas....... 5 tatuagens (tive que contar porque eu esqueci ;-;),tinha perguntado se botava piercings também e a moça disse sim e eu "fiquei feliz" pacas. Bom,botei um piercing no umbigo,lingua,nariz,orelha e só.
Depois,resolvi mudar a cor do meu cabelo pra não continuar parecendo um Mutano Fêmea!
E se eu pintasse de vermelho? Não... Vai ficar parecendo que eu menstruei pra cima!
Preto? Não... Muito Emo (não que seja ruim,só vai ficar meio sem graça).
Rosa? Não... Muito menininha...
Laranja? Não... Somente um não. Não tenho comentários pra isso...
Azul? Não.... Sei lá...
Loiro? Não. Não gosto de loiras, só algumas...(Autor(a):minha ex era loira ;-;)
Roxo? Não... Vou ficar parecendo a Ravena e eu odeio ela...
Branco? Não.... ;-;
Ah sei lá.... Lilás? Não.... É parente do roxo...
Acho que vai preto mesmo.
Vou pintar metade preto e metade branco! Que tal? É. Gostei.
E talvez eu pinte mês que vem de metade preto e metade rosa... É! Gostei!
Andei pra CARALHO naquela cidade até achar um salão. (Odeio ir pra esses lugares mas já que é pra mudar a vida... Bora!)
Na hora que eu entrei,veio uma garota de 20/22 anos falar comigo... Ela disse que seu nome era Mágna (Amei) e que ela iria me atender :)
♥🌈♥
Quando eu disse que era pra pintar metade,metade... Ela me olhou assustada e riu. Eu ri também,porque é uma idéia meio noia mas e daí? Kkkkk
Enfim ela pintou...
Eu me olhei... Parecia a Cruella ;-; mas eu amei.
♥🌈♥
Acabei fazendo o dia ser até legal!
Fui fazer compras,tanto comida quanto roupas.
Comprei várias coisas de comer,e várias e várias blusas de homem♥
Quando voltei pra casa, já era SUPER tarde! Era umas 00:57 por aí!
Como gastei o dia inteiro assim??
Meu Deus ;__;
♥🌈♥
Fui tomar banho,e demorei nisso também ;–;
Enquanto tomava banho... Me sentia observada...
Mas não liguei! Pois se fosse mais um Creepypasta infeliz,eu poderia matar! Peguei ódio deles! De TODOS eles!
Saio do banho,vou pro meu quarto,visto meu "Pijama" e durmo.
♥🌈♥
Acordo umas 03:27 da manhã com um ruído no meu quarto...
Olho por tudo e não vejo nada...
Volto a dormir... Se fosse alguém pra me matar,, simplesmente foda-se. Já quero morrer mesmo!
E acordo de novo com a mesma PORRA de ruído!!
Dessa vez grito:

-QUEM TÁ AÍ PORRA?!?

♥🌈♥
Sim. Grosseira e sempre.
Acabo vendo uma sombra que parecia ter uns 2 metros de altura! ;–;
Ah... Era só mais um Creepypasta(👌)

-Ah... É só mas um Creepypasta. Cu!

-Nao fale assim. Slender me mandou aqui.

-Ai, o que vocês querem comigo hein? Vão a merda! Eu ODEIO vocês!

-... Slender quer que você vá até a mansão. O porquê disso eu não sei! Mas é melhor você ir ao invés de ELE vir atrás de você...!

Olho sínicamente para Jack Risonho (sim. Era ele sim.)

-Eu não vou pra PORRA nenhuma! Primeiro eu quero saber por que Slender quer que eu vá lá. E eu sei que você sabe o porque.

-Nao eu não sei o porquê. Mas talvez seja pra vocês conversarem sobre as mortes...

-Que mortes?

-Ué... As pessoas que você matou! ;-;

-E o que ele tem que saber disso?!

-Talvez ele mande você matar seus pais paraa ele poder te transformar em Creepypasta.

-E por que ele queriria me transformar em um de vocês?

-Você pergunta demais hein!

-Heheheh... Eu sei!

-Ow! Lá na Mansão,todo mundo fica zoando o Liu por ele ter te estrupado... É verdade?

-Verdade o que?

Ele revira os olhos...(kkk)

-É verdade que Homicidal Liu te estrupou!?

-Ahh... Isso... Sim. Mas todo mundo mesmo tem que saber que eu fui estrupada por Homicidal Liu?!!?

Ele ri e eu também.

-Você é legal.

-Eu sei.

-;-;... Okey... Vai qualquer dia lá na Mansão! Quem sabe não...-diz pegando uma caneta minha e escrevendo algo no meu braço-...viramos amigos han?

Noto que ele escreveu uma espécie de código no meu braço...;-;

-O que você escreveu no meu braço?

-rs... Meu número bobinha!

-.......'-' tá...bom....

-Nao precisa ficar desse jeito...-sorri malicioso-Vai lá na Mansão qualquer dia tá?

-Eh..... Tá....bom....'-'

Depois disso,ele dá um beijo em minha testa e desaparece em sua fumaça negra...
O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI??

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora