Halo👼

4 1 0
                                    

"Não sabemos se existimos ou não. Estamos em busca das nossas auréolas. Porque somos anjos,anjos suicidas. Não somos monstros! Estamos apenas querendo voltar para casa"
@Baby_Killer_Cute: Algumas Vezes~♥

E de novo acordo com o telefone tocando -_- pqp

-alo.

-oi sumida! Por que tu faltastes na escola ontem,han?

-ah...oi Di. Você foi pra escola pelo visto né?

-é. Eu fui sim! E fomos embora mais cedo pela maravilhosa causa de que aquele professor gostoso de matemática subiu a aula e tivemos aula vaga o dia inteiro. E agora eu tô tomando danoninho e conversando contigo. :)

-SEUS CUZÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!- jogo o celular na parede com a minha força máxima,o que fez com que o mesmo quebrasse em pedaços '–'

Maaano..... Eu fiquei puuta da vida agora!! VAI SIFUDÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
CARALHOOOOOOOOO!!!
ai,ai..... Calma Paloma... Respira fundo...

Ai....okay! Acalmei e pronto... Já chega de chiliques ;-;
Mas agora os professores que faltaram vão fazer uma vaquinha e comprar um iPhone novo pra mim!
;-;
Tô falando isso namoral!
Se não me derem um iPhone novo pra mim... Eu formo o bonde das Creepypastas e nois mata todo mundo nesta pourrah!!!
Mas enfim...

Fui pra cozinha e fiz o mesmo doce de sempre heheh!!

-Delícia!-virando o copo de ponta cabeça na boca....que sede do cão '-'

Do nada,,tive a leve impressão de que eu estava sendo observada... Que merda é essa? Nem tirei meu pijama ainda e já vou ter que dar um tiro em alguém hoje?! Heheheh brincadeirinha e.e

-Ahh foda-se quem esteja me vigiando! Quem tiver de olho em mim agora, está olhando pra um lixo, então você que é um troxa!-fui pro meu quarto. '-' e decidi cantar um pouquinho... Cantei Adele: Send my love♥. E logicamente tirei meu pijama né 😸! Coloquei uma regata branca,uma calça leg preta por baixo,e umas pulseiras de emo ;-;...

Fui pra sala,coloquei meu pendrive na TV,tirei meus óculos,deixei tudo escuro só com uma luzinha iluminando pouca coisa,botei a música do Maluma (Mijente ♥) pra tocar com o bolume né.... 100,como sempre.E se fodam os vizinhos!
E foi indo...
Rhianna_The Monster
Ke$ha_Tik Tok
Ariana Grande_Havana
Camila Cabello_Crying In The Club
Rihanna_Umbrella
Rihanna_S&M
Ke$ha_Blow
Ariana Grande_Dangerous Woman
Shakira_Me Enamoré
Shakira_Whenever Wherever
Katy Perry_E.T
Shakira_Hips Don't Lie
Lady GaGa_Alejandro
Lady GaGa_Bad Romance
Bonde ABI_Its My Life
Kiss_Black Diamond
Avril Lavigne_Rock N Roll
Avril Lavigne_Girlfriend
Avril Lavigne_Sk8er Boi
Avril Lavigne_Hello Kitty
Ariana Grande_Side To Side
Shakira_Loca
Melanie Martinez_Pity Party
Melanie Martinez_Pacify Her
(???)_Highway to Hell
Justin Bieber_Let Me Love You
Zara Larsson_Aint My Fault
Ke$ha_C'mon
(???)_Talking To Myself

Etc...etc...etc.... Sksksksksk
Exagerei ;-;

My Tears-SuicideOnde histórias criam vida. Descubra agora