"o que sobre mim?
O que acontecer... Diga que está falando sozinho! Não podem saber que eu estou aqui.
Estou fazendo uma cara de pau agora,eu sei. Mas seja o que acontecer... Está falando sozinho."
@Baby_Killer_Cute: Isso é normal~♥Acordo na minha cama.... Engraçado, não lembro de ter vindo pra cá. Mas enfim! Já estava vestida. Do mesmo jeito que ontem mas estava vestida ;-; ue.
Fiz o mesmo doce de sempre,arrumei minha mochila e fui pra escola ouvindo Thunder (*-*).
E como sempre,o Di tava me esperando na entrada.-Oi sumida! O que você..... Me dá um pouquinho??-diz olhando pro meu doce e fazendo uma voz de viado sksksk amo ele.... Mas não vou dar um pouco do doce pra ele!!
-nao.
-ahh só um pou..-interrompi ele.
-AHHH SENHOOOR!!!!
-O QUE???
-TA TOCANDO "TE AMO" DA RIHANNA AGORA!!!
-ah qual é mano! ;-; dá um pouco aí né véi!
-nao!
Fomos pra aula e foram as três primeiras aulas vagas (uwu)
-uwu! Aula vaga,aula vaga!! Di,eu vou dançar essa música com você e uma outra sozinha ok??
-hahaha ok mutana :P
-não zôua!-aponto na cara dele😹
-ksksks zouo nao baixinha
-para de me zuá!!
-rsrsrrsrssrsrs ai ai... Ok! Vamos ensaiar logo então!
-é.... Boa ideia-encaro ele e faço voz de noia😸
-mim ter medo hahaha
-melhor ter mesmo mané!
-AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
;-;
Ensaiamos.
Ficamos....todas as aulas vagas..... Ensaiando...... Resumindo....... Morremos '-'Acabam-se as aulas e eu vou pra casa com a mesma sensação de estar sendo observada '-' me dava medo mas tambem me dava vontade de xingar muito esse ser!
Chego em casa, faço um miojão daqueles (😻❤) e fico na minha cama escrevendo no meu maravilhoso caderno de coisas tristes ♥
Amo escrever sobre: suicídio,suicidas,historias tristes,pessoas julgadas e rejeitadas,e sobre a vida saber dar tapas! '-'
É meio que um diário mas é meio que um caderno pra coisas tristes também.... Tem várias utilidades!
---
"Somos sempre nós mesmos.... Sabe aquele papo de "Cada Um É Cada Um"? Então... O pior é que é verdade. Sempre queremos ser iguais aos outros por causa que não vemos qualidades em nós e tals.. queremos ser parecidos com nossos ídolos. Eu só me enxergaria como alguém bonito se eu tivesse aqueles peitos enormes,aquele rabetão,uma barriga que não fosse trakinas,etc... Bom,eu só ficaria feliz se não fosse eu mesma. Não gosto de mim nem um pouco! Eu sei que tem gente pior mas...eu não consigo me achar melhor! Tem gente acabada,gente destruída,gente feia,gente bonita,gente linda,e gente melhor. Eu sou das acabadas e destruídas. E vocês com o papo de "quer ser alguém bonito? Se cuide ué!"... A questão é: se eu me cuidar,vou acabar virando uma fresca. E se eu não me cuidar,continuo um lixo. Então eu fico no meio a meio...
E mesmo assim não dá certo. Hum... A pior coisa em ser invisível é que as pessoas não te notam... E a melhor coisa em ser invisível é que ninguém te nota. É estranho? Sim. Mas e daí?
Hoje eu disse "estou bem" umas 37 vezes... Mas nenhuma era verdade. A real é que quando te perguntam como você está, ninguém quer saber como você está. Só perguntam por falta de assunto mesmo. Caderno,,eu estou te deprimindo demais? Se estiver,me avise. Não quero te deixar triste. Estou morto por dentro mas faço de tudo pra ficarem bem... Acho que esse seja o meu defeito."-entao você gosta de deixar todos felizes e esquece que também tem a sua felicidade pra cuidar não é?!-disse uma voz perdida no meu cuarto escuro.-sabe Paloma... Não achei que fosse desse jeito,, tão depressiva. Você conseguiu me enganar. Haha... Se você quer ser feliz... Seja. Siga o caminho que te faz feliz. Não perca o seu tempo precioso reclamando da sua vida! Quer ser melhor que os outros? Seja! Sei que você consegue,pequena. Sei que você vai encontrar sua felicidade algum dia... Vá em frente e não deixe com que pisem em você outra vez! Se pisarem... Eu estarei aqui pra você me dizer tudo o que estiver sentindo ok?-a voz estava do meu lado agora... Não passava nem agulha na hora véi! Olho pro lado,virando a cabeça bem devagar... E acabo vendo.........
Heslou bitches!
A nossa Palominha vai encontrar quem?? Comenta aí! Quem acertar pode me dar idéias de caps novos🌹
Bai frores trambis🌸Ass: Princess Avril☠