"Amigos. Em inglês "Fri END s"... Será que é um sinal desde o início? Dizendo que as amizades acabam? Acabam com a gente e acabam rápido..."
@Baby_Killer_Cute: Let Me In~Hoodie foi embora. Como já tava de noite,tomei um banho,botei meu "Pijama" (kkk),e fui dormir.
Estava na minha fronteira do sono,quando ouvi um barulho vindo da janela. Já que minha cama é praticamente em baixo da janela,foi só eu me sentar em frente a ela. Acabei vendo um sonho em um pesadelo... Jeff The Killer (♥)
Ele entrou pela janela, então já estava em cima da cama... Jeff veio na minha direção engatinhando em cima da cama... Ergue minha cabeça,e coloca sua faca em meu pescoço...
-Shhh... Go To Sleep!
Ele ia aprofundar a faca... Mas eu seguro seu pulso,puxo seu rosto pra perto do meu e digo:
-Boa noite,Killer!-Digo irônica enquanto fazia carinho em seus cabelos queimados...(*-*
-Ah! Você é a filha dele..... Me desculpa...-diz corado e com um pouco de medo
-Filha de quem?
-Eu não sei quem é. Mas Slender disse que ele é da pesada e pode matar todos nós,Creepys,se ousarmos matar você ou te fizermos algum mal...
-Nossa... Até o Slender conhece meu pai e eu não... Que dó de mim!
Ele apenas ri e se levanta de cima de mim pra sair novamente pela janela,mas eu seguro seu pulso e o puxo pra cama de volta. Fico por cima dele e sussurro em seu ouvido:
-Aonde pensa que vai,killer?
Ele me olhou assustado. Aproveito para passear minhas mãos em seu peito com um sorriso malicioso ☺♥
Passo minhas mãos por dentro de sua blusa e arranho seu abdômen.....(;-;)
Ele me olhava e mordia os lábios enquanto arfava jogando a cabeça para trás... (Autor(a):estou a rir☺kkkkkk que brisa!)...-Eh..... Olha,,eu não posso.. Seu pai vai acabar comigo!-diz se levantando
O puxo de volta pra cama
-Meu pai não vai fazer nada com você! Eu que vou!-rio-agora fica quietinho,killer. Mamãe vai cuidar de você-sorrio maliciosa
Ele me olha com um pouco de nervosismo.... E eu aproveito para passar minhas mãos em um lugarzinho inapropriado (Autor(a):socorro!👐). Ele gemia baixinho,, ouço um barulho vindo da porta,me viro pra ver quem era e...
-Hoodie??-diz trocando de posição rapidamente pra fingir que não estávamos fazendo nada.
-O que estava acontecendo aqui,senhor Killer e senhora Paloma?-diz com um sorriso malicioso
-Er..... Ela que veio pra cima de mim!-diz apontando para mim. Eu o olho com uma cara maliciosa,subindo em cima dele e entrelaçando os braços em volta de seu pescoço,confesso... Beijei ele rs!
☂POV HOODIE☂
Eu sabia que Paloma não era pra mim... Ela prefere o Jeff! Eu só prestaria pra ser apenas um amigo...
Apenas amigos...
Confesso que fiquei um tanto triste quando vi Paloma abraçando o pescoço de Jeff e o beijando,mas na minha mente já era bem provável disso acontecer... Todas as garotas,tanto na Mansão quanto em qualquer lugar da terra, são todas caidinhas pelo Jeff... Nenhuma se lembra de mim...
Tem até HOMENS querendo namorar o Jeff! Nem isso eu tenho!
Quando Paloma e Jeff pararam de se beijar,ambos me olham-Ah.... Você ainda tá aqui-diz Paloma com um ar de culpa
-Voce nem percebe se eu estou aqui ou não não é?-digo com uma voz de choro
-Hoodie... Não é isso.. É só que.... Ah....
-Nem sabe se explicar. Só estava fazendo drama! Perguntando se era tudo aquilo que a sociedade te disse não é? Só me queria pra quando precisasse! Você nunca se importou se eu tirasse Liu de cima de você! Você só queria me usar! Você é pior que a sociedade, Paloma... Pior! Você não vale nada.-digo gritando em meio as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Paloma me olhava com uma cara triste e chorava com o peso das palavras que eu disse...-Dessa vez eu não preciso pedir desculpas! Nunca precisei, aliás! Você sempre foi feia,gorda,e nunca vai ser bonita,nunca vai ser o mulherão que sonha ser!! Paloma,você não vale nada!-Ela já estava afundando em suas lágrimas... Mas apenas me olhava,chorava e não dizia nada.
Jeff já tinha ido embora pela janela quando percebeu que poderia sobrar pra ele!-Sabe Paloma.... Você não merece ser feliz!